segunda-feira, 28 de julho de 2008

britadeira!?!?

Sao 3 da manha aqui na Sheikh Zayed. Estou sendo embalada com um gostoso som de britadeira da construcao ao lado - alias, meu lindo predinho antigo com charme de Higienopolis, kkk, sera demolido e vou para Sharjah, ou seja, um downgrade total como tirar-me da Paulista/Jardins para me transferir para Diadema, ergh.

Bri-ta-dei-ra. As 3 da manha.

Sera que em Sharjah eu conseguirei dormir? Bem vindos a Dubai, chuchuzes.

E a vontade de jogar saquinho de xixi? Grrrrrrrrrrrrrrrrr... Porque daqui a pouco comeca o Azan e eu nem dormi.

Dai-me paciencia, Allah / Senhor / Jesus / Mohammed / Yemanja / Tutatis...

Um comentário:

Alexandre Lucas disse...

É muito bonito ler sobre a pujança da construção civil aí em Dubai, mas viver em meio a essas obras não deve ser "bolinho" ;)

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua