segunda-feira, 28 de julho de 2008

Muy triste, Dri Spaca :(

Nao poderia deixar de expressar minha imensa tristeza pelo fim do Historinha, da minha querida Dri Spaca. Ela sempre me fez rir com seus comentarios e achados. Quantos dias ruins de homesick aqui em Dubai ela nao salvou?

A verdade e que grande parte de inspiracao do Libanesa veio dela (a outra veio da minha mae, que e politicamente incorreta e pandega demais).

Tive o prazer imenso em conhece-la em junho ultimo no Ritz, em Sampa. Fiz ate escova progressiva no dia, ta? E tive uma noite inesquecivel ao lado de duas pessoas tao queridas (a outra era Alexandre Lucas).

Sei que alguns de voces vao me chochar (to ca-gan-do). Mas sei, principalmente, que a maioria aqui esta tao triste como eu.

E aquela velha historia, ne Dri? As vezes escrevemos para pessoas que nao sabem ler. Assim sendo, jogar perolas aos porcos nao vale mais a pena.

Mas, pelamordedeuuusu, volte logo a escrever!

Um comentário:

Alexandre Lucas disse...

Nunca pensei que blogar pudesse ser tão perigoso (eu me considero reles e até ameaça já recebi de anônimo) e com tanto potencial de encher o saco... Mas me uno em coro pedindo a volta de nossa musa ;)

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua