sábado, 9 de agosto de 2008

Como deseducar crianças.

Estava conversando com mamãe no MSN. Falávamos de meu filho, Luis Antonio, vulgo Tony. Acho que se fosse mãe de uma criança humana, e não de um poodle, teria o estragado completamente e transformado em um psicopata, um delinqüente, uma aberração social.


Tony é o poodle que estou beijando, o outro é o nosso sênior, Harry, filho de mamãe, logo, meu irmão idoso. Henry, o obeso, não aparece na foto porque detesta câmeras.

Ana Maria says:
o Tony já roeu o fio de meu radio relógio, agora o da secretaria eletronica

bubu says:
kkkkkkkkkkkkkkkk, que lindo!

Ana Maria says:
to querendo é roer o cu dele!

Ana Maria says:
como disse o cara que tá consertando a porta do living, o capeta!

bubu says:
mas eh mto bonitinho, aposto que vc não consegue ficar brava

Ana Maria says:
vou trancá-lo no seu quarto!

Ana Maria says:
um tapa e dois beijos

P.S.: Um beijo especial ao Deco, uma das melhores e mais queridas pessoas que conheci na vida. Mamãe me disse que você fez comidinha especial pro Harry. Nossa, obrigada! Não tenho palavras para agradecer seu carinho conosco. Fiquei muito emocionada.

2 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Sabe que faria um comentário maldoso, mas por vc...

Alexandre Lucas disse...

Ah, cachorro é tudo de bom ;)

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua