domingo, 28 de setembro de 2008

:(

Tive um mini incêndio aqui em minha cozinha. Estava fritando quibe (hehe) e, de repente, a panela começou a pegar fogo. o_O Alguém me explica isso, please.

Acho que a bucetuda da panela que comprei no IKEA era realmente barata demais. Resultado: o fogão não liga. Lá vou eu ligar para a manutenção e me enfiar em mais uma guerra de facão, já que é necessário brigar para conseguir qualquer coisa em Dubai.

Assustador foi presenciar uma labareda a poucos centímetros de meu rosto e minhas mãos. Optei pelo cobertor de segurança que temos aqui para acabar com o fogo por abafamento e fiquei de stand by com o Hallon. Coisas que aprendemos quando aeromoçamos.

:(

Que merda.

Vou ter que ligar no libanês para pedir a janta (ou almoço às 23h30, já que acordei às 18h30 após retornar de Paris). Só porque comprei tudo para preparar pullao rice e dhal, amanhã.

E como sou gorda e não desisto nunca, fui checar se os quibes, pelo menos, estavam prontos dentro da frigideira tostada. Estão sim. E estão deliciosos.

20 comentários:

mammy disse...

Com certeza tinha muito óleo e a frigideira deveria ser rasa e o fogo do fogão pegou no óleo.
Fritar coisa grande que precise mergulhar no óleo: frigideira funda!
beijos
mammy

Marília disse...

nada de perde, tudo se transforma rsrs

R. Paschoal disse...

No fim das contas, você comeu o kibe.
Então tá tudo certo!

Abs!
R. Paschoal
http://suburbanismos.blogger.com.br

Too-Tsie disse...

mammy sabe tudo! realmente o óleo pega fogo heeein.

mas eu sei bem a ânsia que dá gastar quase a garrafa inteira pra fritar meia dúzia de quibes, eu também sempre tento economizar no óleo.

deco disse...

Linda,por falar em comida,o primeiro post meu no 3 amiguinhos será sobre comida canina.Faltou tirar a foto.Correria por aqui. Os meus dias deveriam ter 36 horas para dar conta. Bjs. Saudades.

24-7 disse...

Karina,

tudo bem? Eu sou ex-aluna da sua mami... e ela comentou que você poderia conversar um pouco comigo sobre essa carreira que você está seguindo, que me interessa muito.

Bom, não achei seu email em lugar algum...

Então se possivel, ou me add no msn ou me manda um email?
mguizelini@gmail.com

msn: maguizelini@hotmail.com

Beijos

ludo disse...

O que importa é que o kibe ficou bom. Fogão compra-se outro, hehehe.
Bjs,

Celso disse...

Checou os quibes. hauhauhauahuahauhauhau

Gustavo disse...

Kibe com queijo... Adoroooooooo


Ja viu a materia da Moca da Delta que foi demitida por causa de umas fotinhaaaa meio indecente que ela postava no blog? Deu a louca na Delta, ta?

http://news.cnet.com/I-was-fired-for-blogging/2010-1030_3-5490836.html


E e' logico que o blog dela ta aqui tamen:
http://queenofsky.journalspace.com/

Te read every now and then, just so you know! hihihihi
Keep it up Girl!!! You ROCK my world!!!
Keep it up

Mel disse...

Nossaaaaaaa,deu pra comer os kibes entao????Acontece nas melhores cozinhas.Beijos,seu blog sempre arrasando!

Gui Sillva disse...

quem se importa com kibe queimado, quando se chega de Paris???

beijooooooooooo!
se cuide.
gui

Alexandre Lucas disse...

Eu não ligo em desperdiçar óleo. Quase não frito nada, mas quando o faço gosto que não fiquem com memória gustativa de coisas antigas.

Quanto ao fogão, é elétrico? Se for pode ter desligado por segurança e voltar a funcionar sozinho horas mais tarde, ou realmente requerer assistência.

Concordo com o Ludo: o que importa é que os kibes ficaram bons ;)

Anônimo disse...

Liba,


Podemos fazer uma VirtualVaquinha pra arrecadar fundos para um novo fogão!! Se preferir podemos fazer uma VV (VirtualVaquinha) para o fuscão preto!

Salam Alkhum!
YahudiLibnani

Rico E disse...

Tem um novo post no meu Blog aparece lá!
Besos,
Rico E

Anônimo disse...

Rsrsrs... Hilária!!!
Me rendeu boas risadas, principalmente a "guerra de facão"!
Já cometi absurdos na cozinha e com meu fogão, também. Um deles foi ao tentar transformar o conteúdo de uma lata de leite condensado em doce de leite. Só que no meu caso não deu para aproveitar nada!!!
Perfeito que os quibes tenham ficado salvos e saborosos.

Lady Metal disse...

HAHAHAHAHAHAHAH tão bom te ler de volta!

Tony Goes disse...

Eid mubarak!

Já matou seu carneirinho pra fazer kibe?

JAYME NETO disse...

chorei de rir com a parte da checada nos quibes...

chorei...

super faria a msm coisa...

Patrícia Kalil disse...

Karina! :)
O seu blog é sempre uma delícia, recheado com posts divertidos, inteligentes e venenosos. Sou sua fã.
Adorei ver fotos de Dubai e saber da sua vida aí. Quem sabe um dia te visito por aí.
Um beijão,

nitrofurano disse...

pelos vistos aprende-se muito em hotelaria como comissária de bordo - flambês e tudo - hmmm, fiquei curioso acerca dos teus cozinhados - que concorrência difícil vou ter a frente com flambets... ;-p

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua