segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Confissão de pós-adolescente

Estava comendo coxinha e assistindo aos clipes da Claide com o Rodrigo quando tivemos essa grande idéia - uma mega idéia, uma ideota: tínhamos day off, dinheiro no bolso e muita disposição para assistir ao show da Madonna em Zurique no dia 30.

Pesquisamos ingressos na internet. Tipos... 360 euros. Mais caro do que na porra do Brasil, mas sem a dor-de-cabeça para conseguir um. Emitiria no site rapidim.

Saí da casa do Rod cheia de minhocas na cabeça, lógico. Aí que fiz a cagada que nem contei pra minha mãe (huahua, porque ela com certeza me daria uma vassourada) ou pro marido (que venderia minha pele pro Taliban fazer cuíca).

Ficaria mei apertada até o fim do mês, mas foda-se, tenho comida em casa e um sorriso franco e espontâneo estampado no rosto, ó veja.

Voltei pra casa, emiti meu bilhete e dei pulinhos de alegria. Uhuuu! Assistiria Maddie, voltaria para Dubai de manhazinha e seguiria pro Paquistón toda feliz e realizada.

Tudo teria dado certo se os ingressos não tivessem esgotados horas antes da emissão do meu biête. Que merda, né. Pois estou algumas centenas de dirhams mais pobre e cagada. Tudo porque fui buuuurra e não reconfirmei a disponibilidade.

Meu cu com tahine, zaatar e muito fatouche.

Aí que vou perder a turnê e ficar em casa assistindo o DVD do Calypso (+ o CD ao vivo que o Celso me deu). Joelma não me decepcionará.

Ok. Posso assistir ao show da tia no Brasil. Tenho uma penca de férias acumuladas em dezembro. Mas acho que prefiro passar uns dias em Paraty (preciso de mata atlântica), colocar mamã no Boeing e voarmos para Istambul. Porque por 720 reais, 360 euros e o reembolso do meu bilhete da pra pagar 3 dias de hotel bem bacana em Constantinopla e ainda sobra dinheiro pra comer e tomar refresco.

E porque Kylie cantará em Dubai no dia 21 de novembro:



Aussie, aussie, aussie oy-oy-oy.

7 comentários:

abaixa o volume disse...

menine! vc se estrepou toda gata, ta amarrado viu, essas cousas nao pode fazer sem confirmar nao :(

mas tudo bem né, o show da Kylie é tão babadeiro quanto o da tia, tenho certeza que vc vai sijogar ;]

Gui disse...

Inveeeeeeeja. Tambem quero ver a Kylie em dubai.

mas eu vou ver a tia da coxa sarada e to MEGA feliz!

Celso Dossi disse...

haahahahahahahahaha
Adooooro que você levou o cd pra Dubai! :D
E ainda vamos nesse show juntos, anota aí.

whateveeer disse...

Cara, sem saco pra Madonna. Mas na Kylie eu suuuuper iria!

Alexandre Lucas disse...

OUCH! ;)

Tiago Soarez disse...

Putz, mas q blog lindo!

Adorei!

Beijos

Sargenta Roliça disse...

a madonna no brasil, e eu aqui. A Minogue tb vem aqui pra nova zelandia.... mas eu to no cu da nova zelandia e vo perder. Vida.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua