quinta-feira, 18 de setembro de 2008

eleições


Uma das coisas que mais me fazem falta aqui em Duh-bai é a TV aberta do Brasil. Estou perdendo propagandas políticas e isso me deixa com a bexiga. Adoro candidatos toscos, Levy Fidelix, Paulo Maluf, o democrata cristão e todos esses clássicos Disney da disputa eleitoral paulistana. Vou transferir meu título djá para poder votar na próxima. E só votar em presidente é muito chato. Pfff. Especialmente após ouvir o jingle da campanha do Sérgio Mallandro: http://www.sergiomallandro14800.can.br/ - vale a pena acessar. Ou não.

4 comentários:

nitrofurano disse...

este twitter é mesmo do Maluf? http://twitter.com/masfaz

Celso disse...

Esse não esconde nem no nome.
ps, vontadinha desse espetinho. :D

Lolla Moon disse...

vumitei nesse jingle.
e pensar que esse cara já me deu um beijo na bochecha numa festinha escolar.

Bat Biscate disse...

Eu estava pensando sobre a mesma ooisa, mas a gente manda o Carlos gravar e fazer versoes de Luxo com capas personalizadas do horario eleitoral em DVD.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua