quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Eu tenho Blip!

Pronto, eu fiz. Quem tem? Me add:

http://blip.fm/libanesa

Achei música até do marido. E, lógico, já enchi de bosta. Huahuahua.

P.S.: Aliás, estou de luto. Richard Wright morreu no último dia 15 e não vi a notícia em nenhum lugar. Sim, estou falando do Richard Wright do Pink Floyd. :( Aposto que o Xanddy morresse, a notícia estaria em todos os sites de notícia. Ta certo que o Rick fez um álbum chato bacarai chamado "Broken China" que, quando comprei, quis jogar contra a parede. Mas, poxa. :(

4 comentários:

Brown disse...

Poooooooooooooooorra! pode falar palavrõ aqui? :S
morreu memo?
caraca, verdade, num vi em lugar nenhum isso bixo...
q sacanagem :S

baun...
gostei do seu blog...
parabéns!

bjks

Aline Christal disse...

Nossa...eu também não fiquei sabendo!!!!
Sou nova por qui Ah! Libanesa...adorei li de cabo-a-rabo..rsrsrs...está nos meus favoritos...espero novas amizades blogueiras...srsrsrs
bjs

Alexandre Lucas disse...

Blip já é demais... Tenho medo de julgar as pessoas, hehehe.

Lolla Moon disse...

só fiquei sabendo graças ao twitter, que virou minha agência de notícias em tempo real. no site do david gilmour, a homenagem dele tá de chorar.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua