terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mais um aerofofo!

Finalmente um dos meus amigos mais queridos aqui de Dubai (e pra vida toda porque eu simplesmente o amo de paixão e de loucura) estreou seu próprio blog: Ka na gringa.

Kalil é libanês genérico, assim como yo (como se pode notar pela falta de H no nome). Pelo menos o árabe dele é bem mais avançado do que o meu. Espero ler no blog as histórias hilárias que acontecem com ele - que a gente se mata de rir e pede para que ele conte mais uma vez.

Sem falar que ele é o rei do tiro ao pato no meu video game genérico (um Nintendo 8 bits que comprei no Carrefour do Mall of the Emirates por 38 Dirhams, ou seja, menos do que 20 reais!!!), faz feijoada haram como ninguém e adora Catuaba.

Esperamos fotos, também. Porque, além de tudo, ele é gatíssimo.

mwah

2 comentários:

Bat Biscate disse...

e ele ta solteiro? me manda o msn HAHA

Alexandre Lucas disse...

8 bits? Daqui a pouco vocês se juntam à Too-Tsie pra brincar de telejogo ou fazer fluxogramas em Cobol (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).
Brincadeira. Não resisti. 8 bits é podre...

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua