sábado, 13 de setembro de 2008

nine eleven

Mais um aniversário do onze de setembro se passou e o Dean Moriarty me enviou essa dica por comment (fonte: surra.org):


clique para ampliar porque nao sei fazer com que a imagem apareça gigantona aqui no post, duh!

Só comento uma coisa: tinha que ser a Pakistan Airlines. Huahuahuahuahua!
P.S.: estava voando Manchester > Dubai no 11 de setembro desse ano. Morrendo de medo de encontrar um Mohammed Atta na lista. Porque uma vez eu encontrei, huahuahua. Micaguei.
Pelo menos meu avião não foi sugado pelo LHC. Mais uma teoria da conspiração pro buraco.
E aí vamos ver se o mundo acaba em 2012, se o planeta Nibiru (Nabiru, esqueci o nome) vai passar pertinho da terra e deixar um monte de reptilianos pá cabá cum nóisi. Eu, pra variar, tô morrendo de medo.

8 comentários:

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Oi Linda, fiz umpost sobre isso la no blog.....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Alexandre Lucas disse...

Fica fria que não vai acontecer nada. Só precisa parar de voar nessas companhias de países com menos confiabilidade e fiscalização que o Brasil...

Alexandre Lucas disse...

Tudo vai acabar bem, lindinha. Basta tomar cuidado com companhias de países menos confiáveis que o Brasil e menos sanitários que a Bolívia.

Carol disse...

Inveja de você porque você mora em Dubai. Pronto falei.

Tá adicionada aos novos favoritos...

Dean Moriarty disse...

Jejejee... sabia que vc ia gostar! Nunca tinha ouvido falar dessa tal PIA, de repente leio no seu blog e no mesmo dia vejo no surra! Já não esqueço mais...

Celso Dossi disse...

Eu clico e não aumenta a imagem. :S
Curioooooso agora.

Alexandre Lucas disse...

Fia, nem clicando aumenta... Precisamos de umas aulinhas em conjunto aqui qdo vier. SAUDADES =)

Gui disse...

E a madonna que fez show em Wembley dia 11 de setembro? Eu nao iria nem a cacete!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua