terça-feira, 9 de setembro de 2008

Nintendogs

Sou uma nerd feliz proprietária de um Nintendo DS. Comprei saporquê? Pra jogar Nintendogs. Porque é bonitinho, chei de cachorrinho. Estou me divertindo horrores com o Labrador and Friends. Já recriei minha falecida poodle toy, a Tati, e o bebê do meu gorducho Henry, um vira-lata obeso que tem pelo duro e minha mãe tosa como tal, e todo mundo acredita que ele é um schnauzer tamanho XGG.

http://www.nintendogs.com/

Amo muito - desculpem-me, mas estou tento chiliquinhos histéricos cheios de progesterona com esses filhotinhos virtuais.

8 comentários:

Bat Biscate disse...

Ai liba, esses jogos sabem ralmente educar uma crianca nao é mesmo?

Uma vez liguei pra casa e minha irma atendeu o telefone chorando pq havia doado sem querer a Diva, sua cachorrinha virtual do nintendogs....

Alexandre Lucas disse...

Vou te mandar um Toblerone.

Too-Tsie disse...

Nintendo DS, nintendinho genérico de carrefour, é uma nerd mesmo, baaate!
hehehehe

beijos

<::mah::> disse...

NINTENDOGS = LIFE

Alexandre disse...

Liba, como se faz pra dar banho nos bichos?

Lib disse...

voce compra o shampoo e eh so escolher na lista de supplies. ai vc vai pra tela do banho. primeiro esfrega, depois enxagua. :)

nitrofurano disse...

faltou foi um videozinho para o pessoal todo ter uma ideia melhor - http://www.youtube.com/watch?v=NE6CKEsWQuI

nitrofurano disse...

e também existe concorrência: http://www.youtube.com/watch?v=kFkj2pBWW1k

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua