quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pronto, que saco, acabou!

Gente, que talz mudar de assunto? Não aguento mais essa histeria coletiva de show da Madonna, tipo caso menina que caiu do apartamento do mundinho. Foda-se a Madonna. Não conseguiu o ingresso? Não é o fim do mundo. Eu também me fodi e nem estou cortando meus pulsos. Poderia ter ido a Amsterdam ou Londres, sim. Mas minha paciência esgotou. Tô curtindo meus dias off com meu cafuçu etc e tal. Tipos... Existe vida além disso (existe Kylie em Dubai).

É twitter, Orkut, Facebook, mensagem em MSN. Invista sua energia de forma positiva. Eu, por exemplo, vou pegar meu reembolso e o dinheiro do biête e me jogar num Jimmy Choo lá na Printemps de Paris.

Vou ficar off dessa putaria até voltar de Manchester pra ver se a caboclada pinga Rivotril no cu, acalma e muda de assunto. Pelamor, isso é falta di qui fazê, vá ocupá sua mente, vá-vá-vá-vá ler uma bíbria.

6 comentários:

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Ola Linda,

Muito obrigada pela visita no blog.....gostei do seu.....

Beijos e fiquem com Deus

Tony Goes disse...

Pra você é fácil falar isto, né? Uma hora está em Dubai, na outra em Banguecoque, na outra em Amesterdão (vc não adora a grafia portuguesa desses nomes?). Tem sempre um show bacana no seu caminho, tipo a Kylie (que ainda não confirmou se vem pro Brasil). Perdeu um? Semana que vem tem outro, em outro continente!

Enquanto isto, nós aqui acorrentados a esta terra ingrata, tendo que nos contentar em 120 reais de taxa de conveniência (pra quem??) e noites mal-dormidas. Mais respeito com a obsessão dos outros. Queria só ver se fosse show do Queen, como é que você iria estar (aliás, vi o Queen 3 vezes, tsááá? Seus pais ainda nem se conheciam).

bisousappellemoi!

Lib disse...

Ah Tony Goes, me poupe dessa hipocrisia. Todas as bees que estao chorando pelo ingresso sao as mesmas que se gabam que vao em shows na Suica, Holanda, Chile, Argentina. Basta ler blogs e twitters e mensagens de MSN.

This drama is so last year.

Lúcia BL disse...

libs, tenho DUAS boas notícias... e uma mensagem de FÉ para o tony:

EU VOU na madonna! graças à perseverança da minha irmãzinha marília que comprou nossos ingressinhos naquele site lento e cheio de bugs.

a kylie minogue já confirmou espetáculo no credicard hall em 8/11.
na na ná, na na na ná na, na na ná

um homem tão pheeno, generoso e conectado como o tony receberá, a qualquer momento... um convite para o camarote de algum cliente corporativo ou de algum amigo enfronhado. um amigo de peregrinações ibéricas do tony estava entre a meia dúzia de pessoas que assistiu ao superexclusivo ensaio final (ensaio final!) do re-invention tour.

beijo grande

Alexandre Lucas disse...

Saudades de vc, do Tony, e da Lúcia =)

Tony Goes disse...

This drama is my life!! E justo você vem criticar, a maior drama queen da Vila Buarque.

Ah, e vai ver lá no meu blog o comercial indiano de camisinha! Você vai amarrrr!

Vem cá, é verdade que indiano tem pau pequeno?
(juro que já li isto me algum lugar)

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua