domingo, 28 de setembro de 2008

zente

O prefeito de uma capital indiana voou comigo e era um gato! O pior flertada do mundo é descobrir que a pessoa é VIP, huahuahua. Me sinto tipo "não vou porque não tenho roupa".

E na volta tinha um indiano que era o Lawrence Llewelyn-Bowen masala. Xônei.

Sei que vocês devem estar lendo esse post assim: o_O...

Mas, como diria Lynette, minha favorita dona-de-casa desesperada: quando você está casada, flertar é sua única opção. Que mal faz eu não sei. Só sei que faz um beeem pro ego. Para a pessoa flertante e para flertada. E nada más, nothing beyond, nunca trouxe um cartão ou bilhete para casa, ficam todos no lixo. Khallás, khallás.

Um comentário:

Alexandre Lucas disse...

Olha! Muito comportada e de família a srta ;)

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua