terça-feira, 7 de outubro de 2008

Bollywood Legends

Estava eu e minha amiga Paola no Spinney's (supermercado que super adoro chei di coisas importadas) quando, na seção de brinquedos, nos deparamos com isso:





Um bonequinho tipo Ken da Barbie do Hrithik Roshan. Por 19 Dirhams (cerca de 8 reais) compramos um bonequinho do Hrithik Fucking Roshan. Huahuahua! Ovulamos!



E no que tiro a caixa da prateleira, encontro sabe quem? Um bonequinho do SHAHRUKH KHAN. Ovulei reloaded! Tipos... WAAAAAA!!!



WAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!



Agora minhas Barbies terão namorado do subcontinente que nem a mamãe. Muito hype.



Quer? Compra!



P.S.: Preciso encontrar, agora, a bonequinha da Kajol e da Priyanka Chopra. E não, não achei a Aishwarya Rai. Ainda. Tampouco a minha xará gostosona, Kareena Kapoor.



P.S.2: Celena, não comprei um pra você porque comprei o último. Porém, achei algo ainda mais pândego. Dica: álbum da copa. Huahuahua! Feliz aniversário, chuchuzona. Te amo!

9 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

e tudo vira boneco, merchan. hehehe

Annah Paulah disse...

Oiieeeeeeeeee
Qnto tempo não deixo pitacos hein hehehehe
Ká qndo entrar passa no meu blog?!.
Beijinhos Ameega
Já parlei

Tony Goes disse...

Quero todos bonecos de Bollywood que você achar, para fazer minha versão caseira de "Devdas" e depois postar no Youtube. Isto é uma ordem.

Rico E disse...

Não é a cara do Tony Goes? Rs
Besos,
Rico E

Mila disse...

Se não fosse q calça boca de sino. Eu pegava!
Tem coisa pior que a Barbie japonesa será?

Uma Brasileira nas Arábias disse...

Putz. Eu já fui ao Spinney's várias vezes sempre que vou a Dubai e nunca passei na seção de brinquedos. Que mole que eu dei, hein! Haha! Mas adorei. Nem sabia que existiam este bonequinhos de Bollywood. Bjs. Paty

Celso Dossi disse...

AHAHAHHAHAHAHA
Esse é o galã que tá fazendo a muierada ae se revoltar com os maridos? :D

Amanda disse...

Gente, ficou igualzinho!!!!
Eu também quero um!!

Samantha disse...

Meu, se eu tivesse um ken desses quando eu era mocinha (rs), certeza que eu criaria altas novelas de traicao, ricardáo, motel, com direito a pegar no flagra e tudo! haha

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua