quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Prêmio Dardos

Weehee! Acabei de ganhar um Prêmio Dardos. Achei que nunca receberia... Porque esse prêmio reconhece "os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc" e, mei que sou boca suja e politicamente incorreta demais para transmitir algum valor ético. Huahuahua.

Mas, ok, se vocês dizem... Beijosteamo e super feliz fiquei. Adoro um selinho, um reconhecimentozinho, um elogio. Acabo me derretendo toooda. Muito obrigada, mocinho bom com comportamento ruim. :)



Então funciona assim:

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc. e que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o 'Prêmio Dardos' e o aceita deve seguir algumas regras:

1. exibir a imagem;
2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3. escolher os amigos de outros blogs que mereçam ser premiados pelo Prêmio Dardos.

Antes de qualquer coisa, aviso que não vou postar links para blogs da nossa patota. Afinal, preciso escolher 5 e daria briga. Somos todos ciumentos e mais de cinco. Logo, vou escolher outros blogs. :)

Começando:

1. Hello Lolla - Carioca que vive em Jersey, uma ilha entre Inglaterra e Normandia. Gosto muito do que ela escreve, nossas opiniões coincidem bastante. Estamos em países (beeem) diferentes, mas algumas situações são universais para expats brasileiros. Sem falar que ela tem a língua bifurcada e eu adoro. Because I'm a B word. E tudo o que ela faz fica liiiindo: casa, bonecas, reforma de móveis. Quero ser como ela quando crescer.

2. Eat 'N Tell - Adoro o conceito desse blog. O Clayton come e faz resenha. Sei que a web está lotaaaada de blogs que resenham restaurantes e pá. Mas a diferença é que (número um) ele escreve muito bem, (número dois) tem um senso de humor ímpar, (número três) não precisa escrever sobre a casa de carnes em Punta ou Buenos para chamar a atenção... o que interessa, aqui, é que ele dá palpite sobre comidinhas que todos nós (menos eu aqui em Dubai, hehe) temos acesso fácil, logo, temos repertório para opinar e discutir. Simples assim e perfeito assim. Provem a rabanada salgada, garanto que é jóia.

3. Celso Dossi - Ok, eu jurei que não ia citar nenhum blog da patota. Mas como Celso é meio tardio, só abriu esse blog bem depois. Como chegou meio retardatário, recomendo! Porque chegamos a conclusão que fomos separados no nascimento: somos trash demais, ansiosos demais e adoramos a Joelma demais.

4. Três Amiguinhos - Transformamos em blog. Eu, Deco e mamãe. Nosso antigo Fotolog que promovia adoção de animais abandonados virou blog e pretendemos aumentar o número de doações. Como somos três dummies de internet, aceitamos ajudas de qualquer forma: com layout, que alguém nos ensine a postar fotos sem cagar o texto etc. :) Divulgação em vossos blogs, tudo será bem vindo.

5. Good Boy, Bad Behavious - E descobri mais um blog bacana através de um leitor que sempre lê e nunca comenta. Poxa, se tivesse comentado, teria descoberto esse blog antes. :) Vai entrar na lista dos meus preferidos.

Obrigada, mais uma vez, pela indicação.

beijos

5 comentários:

Fabi disse...

Linkei quase todos, são ótemos mesmo! =)

Annah Paulah disse...

Uhull
Ela merece!Ela merece!Ela merece!
haushaush
Que fofô!!!Adorei o Três amiguinhos.O seu blog já esta entre meus links de blogs,Esse vai tambem.
BeijoOo

Daniel disse...

Hmpf!
queria ser *eu* a te indicar o prêmio :P

liu disse...

adorooo a lolla!
fiquei conhecendo o do celso agora...jah tah no favoritos!
;*

Lolla Moon disse...

hahaha, o que raios é língua bifurcada? tô por fora. :)

awww, thanks!! vou postar, phoda vai ser escolher só cinco blogs. Ui. :)

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua