terça-feira, 14 de outubro de 2008

quero assinar!

Quando no Brasil vivia, meu pacová era diariamente enchido com ligações da Editora Abril e Globo para que eu assinasse revista X ou Y.

Pois bem. Aqui nos Emirados só tenho lido National Geographic, Economist, Time e revista de fofocas (essas bem mais, hehe). Não gosto de nenhuma revista de decoração daqui... É tudo cafona, exagerado, new-traditional ou minimalista ou country. Quissaco.

Entrei toda feliz com cartão de crédito em mão para assinar a Casa e Jardim. Não dá. Não entregam no exterior. Jornal, nem pensar! :(

Porra, nem o Chico Bento?

Dubai Homes é um lixo. Tudo casa de expat que ficou rico por aqui. Nouveau riche demais, tipos delírios de Frank Aguiar. Quem dera, afinal, é sabido que Dubai is the new Miami. Mas como não tem Brasil logo ao sul, temos um subcontinente todinho ali ao nordeste.

Help!

Se tiver umas Casa e Jardim velhas, poxa, aceito doações. Pode ser uma só. Existe tarifa econômica do correio pra isso... Já que vocês não me ligam UM minuto, tampouco mandam cartinha ou e-mail... Só ganho um "eaê conta da vida aê em Dubai" genérico no Orkut.

Mesmo! :(

E eu ainda levo presente...

P.S.: Lolla, desculpe-me pelo plágio do desabafo. Hehehehe.

14 comentários:

Gustavo disse...

alright.
Posta aqui seu endereco ASAP, que eu mando umas edicoes pra voce ta bom?
I'm super serious!!!

TTYL =)

Lib disse...

me passa seu email que te envio o endereco. muuuuuuito obrigada :) pode ser so uma, senao fica caro :) retribuo com um cartao postal de um lugar bacana.

besos

ludo disse...

vou fazer uma busca em casa
só serve Casa e Jardim ou qq uma de decoração tá valendo?

CarolinAlice disse...

Donana, me passa seu endreço que eu te mando umas rockbrigades velhas! hahaha Brincadeira, mando umas Vejas e umas Isto É tb!
Beijos
obs: qdo vens?!

Lolla Moon disse...

Pode propagar o desabafo, depois que postei vi que não era só eu. Pelo visto a coisa é generalizada. Eu sempre achei que quem "mudava pro exterior" (ui) é que ficava metido(a) e sumia. Nananina; quem fica solitário e mendigando atenção somós nós, pelo visto.

Anônimo disse...

Liba,

Manda seu address e me indica qual a melhor forma de envio!!

Yahudi-Libnani

r5 disse...

não conheço publicações boas de decoração na web, mas quem sabe os links abaixo aliviem um pouco seu sofrimento...

www.viverbemonline.com.br

http://casa.abril.com.br/casaclaudia/

www.apartmenttherapy.com

Lady Metal disse...

Eu nunca liguei muito para revista de decoração, e pelo andar da carruagem isso não vai mudar. Pelo menos com o que eu li da "Elle Home" norueguesa.

BK® disse...

::

Oi mocinha!
Sempre entro aki mas nunca comento, vergonha de falar besteira, acho... rsss
Enfim, duas coisas:
- Tem alguns sites em que você pode baixar as revistas inteiras p ler. Ok q é pdf ou imagem em jpg, mas já é alguma coisa...
- Tava rolando uma indicação na net com selo e td mais e como eu curto o q vc escreve, te indiquei pros meus leitores tb.

Abração e cuide-se!

Gui disse...

Ai, adoro esses seus momentos mulherzinha, Lib...rs

Acho que la em casa nao tem revista de decoraçao, mas se você quiser alguma coisa pra ler, é só pedir!
;)

Alexandre Lucas disse...

Tem umas coisas no Brasil que nunca melhoram...

Jay disse...

jeff14990@gmail.com
Eu ate tenho uma dos rollings stones repitiiida que eu posso mandar ta!

TTYL

Amanda disse...

Gata, tô aqui em SP, chego domingo a noite em Dubai?
Que revista você quer?

(Saiba que se bater vontade de ler em português, lã em casa tem uma coleção enoooorme de revistas... toda vez que eu ou a Camila passamos por SP, a Editora Abril fica mais rica)

Patricia disse...

Depois deixa seu endereço via depoimento no meu orkut que te envio umas Casa e Jardim e revista de fofoca semanal.

Fiz um burrada daquelas em assinar 3 revistas na promoção. Tirando a Casa e Jardim, ninguém merece toda semana ficar recebendo revista de fofokinhas inúteis semanais e resumo das novelas brasileiras.Pelo menos ajuda a distrair e passar o tempo.

Facílimo de vc me achar no orkut, to sem nome só com . e a foto são 2 buddy poke (eu e mais).

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua