quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Alhamdulillah!!! الحمد لله

Estou arrumando a mala, a papelada, lavando os lençóis, arrumando o banheiro, colocando água nas plantas. Parei para ouvir um trovão. Desacreditei.

Gritei para a Paola e ela disse "é o fidaputa do vizinho arrastando a cadeira". Fui até o quartinho buscar Poliflor e vi um clarão. Achei que fossem as luzes escalafobéticas do Burj Dubai.

Mais um som de trovão. Abri a janela e desacreditei: chuva no deserto!

As portas e janelas estão abertas, o ar que entra é fresco e me lembra São Paulo. Sim, cá estou com minha flatmate assistindo Friends e comendo pizza enquanto o mundo desaba lá fora. É tão bom.

Melhor ainda é ouvir gente gritando nas ruas. Estão felizes. Aposto que essa tempestade veio para lavar um pouco da má sorte que por aqui chegou. E lavou tão bem que minha escala de vôos está tão boa mas tão boa que terei dias livres com a minha mammy aqui em Dubai. E Glasgow. E Pequim.

Nada melhor do que um chazinho fresquinho recém trazido do Ceilão (ok, Sri Lanka) com leite e Supertramp para comemorar o evento:



Obrigada, Allah!! Obrigada Nossa Senhora. Obrigada Iemanjá. Uhu, meu sincretismo gerou frutos.

4 comentários:

Clebs disse...

Ai que delícia! Ficam em casa quando chove é uma das melhores sensações...Isso quando a sua casa não está em zona de risco de desabamento...aff.

Friends super combina com pizza!!

Alexandre Lucas disse...

Manda um beijo pra mamis?
Bj

lufarah disse...

oba! tomara que o vento traga pra doha...

livia f disse...

vigi..manda essa chuva toda pra ki pro nordeste!
e concordo viu? friends + pizza = bom d++!
;*

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua