segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ebó

Irfan - Karina, puxa meu dedo.

Karina - Aaahn?

*prooom* (barulho de peido)

* * *

Irfan - Que mãos lindas, Karina.

Karina - Ahn, obrigada. Culpa da minha manicure.

Irfan - Isso se chama "french manicure"...

Karina - Você faz esforço pra ser tão pedante ou a coisa é natural?

* * *

Irfan - Quero ir para o Rio de Janeiro.

Karina - Vá.

Irfan - Mas sem você terei que procurar uma garota bem gostosa, a very hot carioca.

Karina - Vá.

Irfan - Olha o ciúmes.

Karina - ???????

Irfan - Eu sei que você está com ciúmes...

Karina - Irfan, na boa, puxa meu dedo.

(ex-namorado é ebó que não mereço na minha semana de TPM)

Um comentário:

Clebs disse...

Eu assino e ratifico!!!

Mandaria todos os meus ex-namorados, para... sei lá, Ucrânia???

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua