domingo, 30 de novembro de 2008

meme

Copiado do Every Woman's a Madonna. Aliás, passem lá e vejam a campanha dos animais de SC. Enquanto isso mijogo nesse meme. Adoro!

Onde está seu celular? No meu criado mudo. Com a bateria no talo.
E o amado? GMT +5, lá no Paquistão - e eu aqui em férias.
Cor do cabelo? Castanho médio.
Sua mãe? Dormindo no quarto dela. Estou em casa, em Sampa.
Seu pai? Em algum lugar do beleléu.
Minhas irmãs? Uma em Porto Alegre, outra em Chiclayo no Peru.
Seu filho? Dormindo com a minha mãe. Tony, um poodle branco.
O que mais gosta de fazer? Dormir, viajar, comer. Cozinhar, ler, escrever. Dar beijo na boca, fotografar, fazer compras. Receber amigos, ouvir histórias, jogar video game.
O que você sonhou na noite passada? Não me lembro. Capotei quando cheguei em casa. Ainda estou com jet lag.
Onde você está? No escritório da casa da minha mãe.
Onde você gostaria de estar agora? Em Wroclaw, na Polônia.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Em Dubai.
Onde você estava há seis anos? Em São Paulo, ainda na faculdade.
Onde você estava na noite passada? Jantando com mamãe, Alexandre Lucas, Celso Dossi, Dri Spaca e marido.
O que você não é? Organizada.
O que você é? Indecisa.
Objeto do desejo? Uma câmera digital Leica. Uma casa na serra (em construção).
O que vai comprar hoje? Vou dormir!
Qual sua última compra? Comprei esmaltes para as meninas do salão de beleza lá de Dubai, lembrancinhas para minhas flatmates, uma penca de DVDs.
A última coisa que você fez? Deixei a Celena e a Juliana em casa após pandegarmos na casa do Luca, amigo de infância.
O que você está usando? Calça jeans, blusa preta, casaco branco e um sapatênis da Zara de Toronto.
Na TV? Está desligada.
Seu cachorro? Tony, o poodle. Henry, o labradoodle obeso preto. Babu, o vira-latas carente recém adotado. Luca, um poodle que resgatamos e estamos cuidado para doarmos. Alguém gostaria de ter um amiguinho?
Seu computador? Laptop Acer bem furreco. Mas estou usando o desktop da mamma.
Seu humor? Negro.
Com saudades de alguém? Do Sajid, do Harry (meu finado poodle).
Seu carro? Tinha um C3 preto, mas vendi quando me mudei para Dubai. Estou trabalhando na minha habilitação "dubaiana" e logo logo comprarei um Beetle da Volks ou uma Terios.
Perfume que está usando? Tendre Poison, Dior.
Última coisa que comeu? Pizza na casa do Luca.
Fome de quê? Da minha cama.
Preguiça de? Tu-do.
Próxima coisa que pretende comprar? Saga do Santuário - Cavaleiros do Zodíaco. Meu presente de natal...
Seu verão? Meu inverno, já que estou em outro hemisfério... Com mamã em Dubai, tentando fugir pro Sri Lanka por poucos dias.
Ama alguém? Sim, amo várias pessoas.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje ao lado de amigos de infância.
Quando chorou pela última vez? Antes de embarcar para São Paulo após uma seqüência de acontecimentos não tão bons...

3 comentários:

Annah Paulah disse...

Adorooo!!!Parecia até que estava vendo sua cara de priguicinha hahahaha
oh clima gostosinho, em casa, com a mami, amigos, cheiro de saudade.É muito bom isso eu sei, ja morei muito tempo longe da familia.
Bêjo curte a bessa aí teu momento.

Alexandre Lucas disse...

Adorei o bate-bola!

Emiliano disse...

Amei.... Copiei no meu blog

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua