terça-feira, 11 de novembro de 2008

Radiohead no Brasil?

Ainda bem que estou em Dubai!

Não me chochem, mas acho isso tãããão depressivo que até um É o Tchan eu prefiro para não ter vontade de pular do décimo primeiro andar onde vivo.

Se acha que estou exagerando, assista "Paranoid Android" num domingo a noite após ouvir a musiquinha do Fantástico.



Meu Deus! Além de ser o pior clipe de animação ever (puta tosco, vamcombiná), essa música... Gente... Mandem suas doações de Fluoxetina pra beezinha vocalista deprê.

mwah

8 comentários:

Bat Biscate disse...

Ai que horror! Nossos amigos emaconhados desenham mil vezes melhor do que isso...
Achei terrivel, consegui ver só ate a parte que ele passa espuma de barbear nos olhos e começa a ver um rabo de sereia...dai parei e fui postar sobre o Didi Mocó que eu ganho mais...

A.Lucy disse...

Olá, sempre venho aki ler o seu blog, mas nunca comento, adoro seus textos e as suas experiências de viagem. abraços.

Celso Dossi disse...

Ai, gente, chega de gente deprimida. Se mata logo, emo! hauhauhauha

Livia disse...

Vou além: eu até dançava o tchan pra ver esses caras bem longe daqui. Deprê totalíssima.

Jack disse...

Pois Fake Plastic Trees é uma das minhas músicas preferidas, prontofalei! E daí que é deprê? Vocês ouvem música legal e animada e rebolante todo dia toda hora? Nesse caso, ao invés de fluoxetina, recomendo uma ritalina pra baixar a bola.

Lib disse...

Jack, xuxu, Fake Plastic Trees eh legalzinha pq me lembra a propaganda do Carlinhos. Huahuahua.

Too-Tsie disse...

Eu tb não sei pq Radiohead é tão hypado, o povo parece que gosta de uma coisa sonolenta e triste. Tem 1001 bees que tão loucas do furico com a notícia de show no Brasil.
Pra não falar eu não tentei, até comprei o DVD de clipes dele, mas num dá, num desce essas músicas.

E pois é, só Fake Plastic Tree.

Ronaldo Assim disse...

Acho que a idéia desta musica era até um tipo de homenagem ao Marvim, personagem d'O Guia do Mochileiro das Galáxias".

http://blog.uncovering.org/archives/2007/06/marvin_o_androi.html

Acho que exageraram. Marvin era uma caricatura de muitas coisas... mas esta musica/clip é chatão.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua