terça-feira, 18 de novembro de 2008

Save a Prayer

Estou arrumando as malas para voar para Colombo, a capital do Sri Lanka. O povo da empresa chocha, diz que o lugar é feio e pobre e cheio de malária. Penso no que diabos neguinho está fazendo nesse emprego se não consegue abrir ao menos um pouquinho a cabeça.

Sri Lanka sempre foi um dos lugares que mais tive curiosidade e estou TÃO feliz em ter um dia INTEIRO na cidade... E se o hotel não é dos melhores, adoraria relembrar meus coleguinhas que antes eles não pagavam nem um hostel na Europa.

Grata.

E me despeço com Duran Duran, afinal, sei que não é Sri Lanka e tal no clipe... Mas sempre achei que fosse, então tá então, huahuahua.

11 comentários:

Fred Lavia disse...

Falo tudo fia! Chique é o Days Inn de Miami! Hihi! Adoro as Sririca...será que é assim ue chamam elas lá nos Sri Lanka! Faço o vôo da Sri Lankan é é blz..embora tenha laborers eles são mais organizadinhos que a média da Ásia Menor no whatta mean?

Daniel disse...

é sri lanka sim! Pelo menos a wikipedia confirma:

The video was filmed by director Russell Mulcahy among the jungles, beaches, and temples of Sri Lanka in April, 1982. Scenes were filmed atop the rock fortress of Sigiriya, and among the ruins of a Buddhist temple at Polonnaruwa.

E eles têm mais clipes do Rio filmados por lá tb (acho Lonely in your nightmare e Hungry Like The Wolf)

http://en.wikipedia.org/wiki/Duran_Duran_(1983_video)

Se encontrar o Simon Le bon ou o John Taylor por lá, fala que eu to esperando por eles aqui, dai 23!!

Annah Paulah disse...

Leva eu!!!Leav eu!!!Please!!!
Bom eu poderia ir pra Colombo e em meia hora estar lá.Mas não na capital do Sri Lanka rsrsrs
Ain eu tbm tô tão felizinha da silva sauro, sei que na volta vou ter a descrição do ambiente uhull AdoroOo
Beijoss
Boa viajem gata

Gui disse...

Ai, esse povo é taaaao pequeno. Não sabem nada alem dos seus narizes empinados. E juram que sabem.

viajante disse...

hahahah dou tanta risada por aqui, menina.
um beijo

Alexandre Lucas disse...

Ignore os preconceituosos e aproveite para conhecer o mundo =)

Anônimo disse...

Querida Libanesa... sou leitor frequente do seu blog e moro em Colombo! Estou em Brasilia, mas minha esposa poderia te mostrar a cidade, se vc quiser. Da pra ver muita coisa num dia. Se tiver interesse, mande um email: bsbcid(a)gmail.com.

whateveeer disse...

Libanesa...
Não é chato crescer e ter que dar satisfação pros amigos endinheirados ou pseudo-endinheirados?

c jogaaaa disc jockey booooomm!!1 jajajajja

Patrícia Kalil disse...

Boa viagem, Karina. =) Depois quero saber o que voce pensa do Sri Lanka!
Um beijo, cada vez mais sua fã, Patrícia

Tony Goes disse...

Como assim, não é Sri Lanka?? Claro que é! Você mal era nascida quando eles fizeram um monte de clipes para o álbum "Rio" no Sri Lanka. Mas eu já era grandinho e me lembro bem. A imprensa na época fez um carnaval, ninguém nem falava no país (que antes era Ceilão, tinha mudado de nome havia pouco tempo).

E pro Brasilanka, quando você vem?

Lúcia BL disse...

cla-ro que é sri lanka e tal no vídeo!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua