terça-feira, 25 de novembro de 2008

tô indo

Amo Pequim. Banguecoque é simplesmente o máximo e me diverti horrores em Colombo. Gosto muito das compras que faço em Glasgow e de todos os Primarks do Reino Unido. Paris continua linda, Nova Iorque permanece bárbara e Toronto continua intocada como minha menina dos olhos. Joanesburgo tem os melhores sabores fora de casa.

Rio é a mais bonita de todas. Mas São Paulo, poxa... É a minha casa.

Estou chegando. Embarco dia 27, nuschkur-Allah.



maa Salama, ya habibi

5 comentários:

Annah Paulah disse...

Eitah táh chegando!Nada como a terra da gente mesmo.Mas me diz ameega, vem de férias???Olha,daqui a Sampa é um pulinho uhul
Traiz lembrancinha que eu vou busca hsuahsuahsua
bju bju bju

ludo diniz disse...

eeÊÊ

amanhã parece q começam a vender os ingressos do calypso. mandarei notícias.

Daniel disse...

to quase fechando um pulo em SP nos dias 6 e 7/12
será q nos veremos?

Lolla Moon disse...

going home? tô indo também, em duas semanas. e a minha é a mais bonita de todas? wow. :)

Alexandre Lucas disse...

Amado e roubado ;)
Mas linkado!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua