sexta-feira, 21 de novembro de 2008

um adendinho ao meu último post

Juro, jurava que era Sri Lanka até uma bicha que não vou dizer o nome (mas é tão obscura que mesmo dizendo o nome vocês não saberiam quem é porque ela é feia e ninguém na noitche) me encher o cacoete dizendo que era Tailândia.

Anyway, pelo pouco que vi confirmo que é Sri Lanka SIM e amei aquele pedacinho de terra. Já vou postar minhas impressões por aqui. Preciso encontrar o cabo da câmera e acabei de acordar, ainda tomando meu Ovomaltine e comendo humus (hm, dieta balanceada).

Anna Paulah, eu adoro música sertaneja. Me leva! Huahuahua.

Fred, me cago de rir contigo! Piro com o uniforme das Sriricas da Sri Lankan. Adoro aquele sari mostrando barrigas flácidas ou esgalambitas. Acho tendência. E finalmente vi uma neusinha com o uniforme novo da nossa empresa. Vou fazer regime já (ok, depois que terminar meu Ovomaltine) porque a boa notícia é que o novo é acinturado, listradinho e achei a bolsa um luxo. Já viu? Já estão usando naquele avião novo...

Anônimo, vou escrever sim. Voltei de Colombo, mas como AMEI devo voltar é logo!

9 comentários:

Annah Paulah disse...

Bora junto sô!!!Na proxima semana COUNTRY LONDRINA SHOW, não sei quem foi o tioila que colocou country no slogan da campanha porque só vem sertanejão dos bom,estilo Cesar Menotti & Fabiano, adoro os magro!!!Bom o duro vai ser conseguir ingresso que já não estou achando, tipo vai ser eu parto.Mas eu vou, depois te conto hehehe
bju bju bju bju

Alexandre Lucas disse...

Húmus? Isso não é comida de minhoca? Que bom que curtiu o Sri. Aguardarei as fotos! Bj

Anônimo disse...

vi um link pro seu blog no shoe-me...entre e achei digno ;)

Too-Tsie disse...

Acho rico & tendência lançar um joguinho chamado Where in the world is Kari BuBu Sandiego. Iria vender horrores.

Anônimo disse...

Miss Ya!

Yahudi

Alexandre Lucas disse...

Adorei a dica da Too-Tsie!

Alberto Pereira Jr. disse...

arrasando pela Ásia

Jr Kitsh disse...

atóóóórom seu blog!

li isso e achei a sua cara!!!

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL874678-7084,00.html

Amanda disse...

Gata, eu estou usando o uniforme novo.. a saia vem em duas versões, mulher-melancia-cheerleader e neusa magrela. Mas é lindo. Você fica com cara de comissária saída daqueles filmes dos anos 60. E eu já perdi uns 3 kg pra ficar bem nele..

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua