sábado, 6 de dezembro de 2008

Caravana de Higienópoliiiiiiiiiiiisssss!!! Caravana dos Jardiiiiinssss!!!


Eu fui. Ele e ele também foram.

Realizei um sonho. Já tinha riscado "foto com a melhor amiga de infância em Paris" da minha lista de coisas a fazer antes de morrer (ok, super falta foto com a Cê em Petra e com a Ju em Piraju, mas ainda temos tempo)... E ontem risquei "assistir um show da Banda Calypso ao lado de Celso Dossi". De brinde ainda tive a companhia de outros dois amigos tão queridos: Ludo e Dri Spaca. E também tive o prazer de conhecer os gatíssimos Carlos, Victor e Rodrigo, um brimo (ele é sírio mas é gente boa), e ser reapresentada de forma amigável ao engraçadíssimo Jayme - tô sabendo que fui esnobe com ele em um chill in chez Tony. Não é que eu seja esnobe, eu sou desligada. Já criei várias inimizades porque dizem que viro a cara quando realmente não estou vendo a pessoa ou não entendo a situação porque estou no mundo da lua.

Mas, enfim, Calípiçoooooo!!!

Nos encontramos no metrô (expeciência antropológica completa) e seguimos até o CTN (yeah, baby, Centro de Tradições Nordestinas), onde tivemos o prazer de degustar 400 ml de caipirinha por 8 reá.

Preconceitos à parte: foi uma das noites mais divertidas do ano. Ganhei um pacote de wafer durante o tiro ao alvo com rolha e o Celso conseguiu uma bola do Quico pra Dri. Quando Joelma entrou no palco, juro, meu coração pulou e fiquei arrepiada. Cabelo miojo, coxa grossa, Chimbinha.

Some os 400 ml de bebidas com gelo seco (eu disse que aquilo podia intuchicá) aos freqüentadores locais e nem te conto quem curtiu o bigodinho erótico de porteiro (eu não fui).

Pois é, xuxu. A felicidade não custa tão caro, não. Por 15 reais + 1 bilhete de metrô me diverti ao lado de pessoas de qualidade.

700 contos de Madonna my ass. Agora eu quero é convencer a Dri Spaca a ir comigo ao Amado Batista!

14 comentários:

Annah Paulah disse...

aaaaaaaaaaaaa pireiiiiiii!!!
Ovuleiiii
Que tudooooo!!!
Foi bom hein?!
Ain té eu tô mi arriscanu a ir no show do calypsooo
Mai...
Amado Batista perece bão tbm hehe
Que massa!Adorei ver as fotos.
Detalhiii vucê gataaaaa lindoca.
Seus amigos tem cara de gente boa a béssa.Fui cas fussa deles hehehe
bejo bejo bejo
E eu...Mooooooorrenu de invejaaaaaaaa hahahaha

JAYME NETO disse...

pq a segunda impressao é a q fica...e ela nao podia ter sido melhor =D

adorei a noite lib!

Rebecca disse...

Pelo jeito foi 3456754889 vezes melhor que o SRK...
kkkkkkkkkkkkkkkk Será???
bjos, Kd vc!? snif

Carol by Carol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rolando no chao de tanto rir ahuahuahahuahuahahauhuahauhahauhaua
num creiooooooooooo
te amoo
e esses cartazes que orgulho! hauhauhauhauhauahauahua
as faixas entaum??
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
huahuahuahuahuahuhauahuhauahuahuahuahuahuauahuahuahauhauhauhauhauhauaha

Fred Lavia disse...

Ai que sauds de Sampa...Meu, Colapso é o óóó...mas o Amado eu até te acompanhava..ia dar uns moshes e caantar junto..hihi...e comer pão com linguiça acompanhado com bomberinho...hihi.

Alberto Pereira Jr. disse...

gente!
calypso, eu não creio?

:o

kkk q medo e que divertido deve ter sido!!!

Lady Aisha Shamise disse...

affe... fala serio liba!!!!
nao creio que vc ando de metro, o show eu ateh tava esperando, mas a senhora majestade ando de metrozao com a galera!!!!!! Oh my God!!!!
Bom da pra ver que se divertiu, e eh isso que vale!!!!
mas please nunca me convide pra fazer essa coisias contigo!!! hahahah
saudades gata, volta logo!!!!!

Bat Biscate disse...

Amiga que inveja!!!!Queria muito estar na caravana da alegria e ter ido com vcs!!! HAAHah momento historico, me arranhando todo de inveja!

Celso Dossi disse...

Incrível como a Joelma é a única que não decepciona a gente. HAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Libanesa,
O Ludo é uma das pessoas mais queridas desse mundo, auauaa, adorei ver a foto dele no seu blog. Já disse pra ele, agora te digo: aqui em Angola, Calypso é suuuuuuper tendência tb, ninguém nunca ouviu falar de Madonna. Mês passado eles bombaram (ops) o estadio dos coqueiros aqui.
Sensacional seu relato, como sempre.
paulo

Anônimo disse...

hello ficou showww de calypsete... Lembrou do meu tempo carajás. Acabei de voltar do rio. To aqui curtindo seus causos.
Bacci yahudi Libnani

Alexandre Lucas disse...

Gente bonita e desinibida!

Anônimo disse...

é sírio mas é gente boa :p vc tb é gente boa apesar de libanesa..eheheh...brincadeira...salamat.

Gui disse...

Ai, muita coragi! Mas com esse grupo, deve ter sido MEGA divertido.

Ja soube que vcs causaram na Bella Paulista e as bees reeecas quase morreram, enquanto o staff da casa quase beijou os pés de vocês.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua