quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Feliz ano novo a todos meus leitores e amigos. Como vocês devem ter lido, a queima de fogos foi suspensa em Dubai, uma ação louvável do governador do emidado, Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rasheed Al-Maktoum.

Sinceramente, sempre detestei viradas de ano. E acho sensacional essa puxada de orelha nessa gente com pouca educação e muito dinheiro. Enquanto eles bebem tem gente perdendo um filho, uma mãe, um pai.

Feliz 2009.

4 comentários:

Gustavo disse...

Feliz Ano Novo, libanesa.
Graças ao Sheikh Mohammed bin Rasheed Al-Maktoum vou poder me controlar e não gastar minha fortuna em Dubai!
Ok, ok, ok, cabe a mim "muita educação e pouco dinheiro" (será mesmo?).
Eu gosto de virada de ano, mas não concordo com a forma que muita gente procede. Acho uma burrice sem tamanho quem passa o reveillon no Rio e se acaba de tanto beber. Sério. Logo no Rio, onde a situação está pior que Gaza.

Fred Lavia disse...

Escuta, porque é que tudo que vc bloga bate certinho com a minha opinião? Não vou mais blogar, vou postar link...hihi.Tipo visite o site da Liba www.etcetc.com, que tá falado!
Na Brasileiros em Dubai, no orkut já tem um monte de zéruela que ficou chorando as pitanga porque perdeu a sua resevinha no hotel de luxo.
Tenho vários funcionários palestinos aqui, todos preocupados com o bem estar da família. Dia primeiro é conhecido no mundo como dia da fraternidade universal, não da bebedeira universal. Nada melhor para expressar esta fraternidade do que a atitude do Sheik Mo...
Feliz 2009...muita felicidade pra vc e para os seus leitores!

Amanda disse...

E eu estava em NY, acompanhando a cobertura da guerra pelos americanos... me deu nojo. Muito.

Anônimo disse...

Xuxu,

Feliz 2009!!
Muita Paz, Saúde e sucesso!!
Que você consiga "comprar sua bicicleta" e casar!

Bjokas YahudiLibnani

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua