segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Incredible United Arab Emirates.

Ontem finalmente cruzei com minha flatmate filipina (não a vi em dezembro). Ela me contou uma história que me caguei de rir:

Estava ela linda e neusa indo para Ras al Khaimah, um Emirado próximo que dizem ter belas praias (juro, é pior do que Torres-RS), quando cruzam com um senhor de idade árabe obeso e molhado.

- Vocês devem chamar a polícia! Polícia!

O namorado australiano da neusa perguntou o motivo. O motivo estava no mar: uma cabecinha lááá longe.

- Estava navegando com meu amigo quando o uma onda bateu e a embarcação se rompeu.

Quando o casal viu uma cabecinha indiana nadando em direção ao náufrago para um poss[ivel resgate (!!!), ligaram. Pois a cabecinha indiana nadou, nadou, nadou. Não alcançou a cabecinha árabe e parou. A distância era grande demais e, obviamente, o indiano se cansou.

Chamaram a polícia, pois. E quando ela chegou, o árabe em terra teve que se explicar. Mostrou o que sobrou da embarcação.

Explico: era uma caixa de isopor dessas de colocar cerveja. Pois esses dois seres árabes obesos tentaram navegar o mar arábico com uma caixa de isopor.

Se morressem, mandaria pro Darwin.

Pois é. Isso e muito mais você só vai encontrar no Pará nos Emirados Árabes.

6 comentários:

Dean Moriarty disse...

Não entendi! O árabe morreu? O hindu tentou resgatar o árabe? O hindu morreu? fiquei curioso!!

livia f disse...

mintchira né??
olhee.. já vi q bebado é bebado em qq lugar do mundo
mas iai eçes se salvaram?? como é?fiquei curiosa!

Patrícia Kalil disse...

Hey, Karina, talvez você já conheça, mas Laurent e eu lembramos de você:
http://www.badmash.tv/dishoom/index.php

Um beijo e feliz ano novo, libanesa! ah!

Patrícia

Alexandre Lucas disse...

E a gente reclama da vida...

Gui Sillva disse...

para a bandejeira mais luxooooo um 2009 cheioooo de coisas boas!

Mariachiquinha disse...

Feliz Ano Novo!!!
Sucesso, saúde e muitas histórias para contar!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua