quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Minha fluoxetina.


I'm Shaka from Bangalore, I have British passport, gimme tea!

Juro, assistir Cavaleiros do Zodíaco me carmô ontem. Estava a ponto de explodir de réiva - o motivo não vem ao caso. Dei-me de presente a coleção INTEIRA de DVDs (devo não nego e pago quando puder, viu HSBC?) e, uhulll, foi melhor que fluoxetina!

Perguntinha nerd: alguém aí sabe onde baixo skins dos Cavaleiros pro The Sims 2? Porque pro 1 eu já tenho (e a Bubu casou com o Shaka, o indiano loiro, no meu mundinho autista huahua, que o marido não leia essas linhas).

Agora vou empacotar tudinho e levar pra Dubai. :D Ah, minha mãe vai comigo. Vamos passar 2 meses aprontando todas e pintando o 7 lá no emirado mais xuxu do mundo. Vai ser um natal do barulho!



E o ranking dos meus cavaleiros favoritos (caso você esteja curioso - ou não) é: 1. Shion de Áries, 2. Mu de Áries, 3. Máscara da Morte de Câncer, 4. Saga de Gêmeos, 5. Shaka de Virgem e 6. Aldebaran de Touro (ele é brasileiro, gentem). E dos babaquinhas de bronze eu gosto do Shun, a bibinha que fica nervosa e acorrenta todo mundo. Eu sei que eu sou nerd, mas o blog é meu e foda-se. :) E pra completar o post a libanesa tinha que ser o:

Quem é você nos Cavaleiros do Zodíaco? Versão Cavaleiros de Ouro!

5 comentários:

Livia disse...

Acho mais digna do que eu, que assisto Backyardigans.

Clebs disse...

Adorando conhecer esse lado nerd! hahahahaha..

Shun é a mais bibinha de todas, ou perde para aquele de peixes que vive pelado!?

Annah Paulah disse...

A mim o Zodiaco causa uma certa ansiedade e aflição não consigo assistir.Meu primo(26 anos gente grande paka) adora, té coleciona uns cartõesinhos.
Acho que ainda não superei o Pokémon, sinto muita falta do Pica!Pica!Picatchuuuu!!!Me lembra alguem que já ví em evolução (rsrsrs) huahauhau
Ou talvez por ser cassuada por gritar Go!Go! (era um cacueti, mania) que já ficou pra trás junto com meus 20 kilos perdidos huahuahau
Bêjo Bêjo
áh!Vou fazer o pudim dim.Será que supera o bolo de gordo?! Hummmm
Aquilo é dos deuses

Andrea disse...

Ai, Shyriu sempre foi meu all time favorite sendo assim não gosto do Shun néam?

Sobre os Cavaleiros de Ouro, gostava do Shaka e do de Aquário... chorei lictros na batalha com o Hyoga [ fazia com força se gente fosse]

Mas eu não sou nerd não *olha pra um lado, olha pro outro*

Lady Metal disse...

Máscara da Morte!!!! Eu escrevi um fanfiction ENORME sobre Cavaleiros do Zodíaco. Aí tomei vergonha na cara e não publiquei.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua