quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Moskau, Moskau!

É. Tô indo pra Moscou em janeiro. Não uma, mas duas vezes! Uhu! Vou superar meu medo de infância - tinha medo de russos. Mas nunca o pavor que tinha dessa bichona embigodada do Dchinghis Khan...


Dschinghis Khan - Moskau



Ja, Russland ist ein Schönes land.

E se fingir que sou surda e muda não pagarei 600% a mais em algum souvenir - como acontece comigo em Pequim. Ah nem conto o nervoso que me deu quando vi a guria de Gana e a da Índia conseguindo preços beeeeeem menores do que eu na p*rra do Silk Market...

Ainda compro uma bota branca para usar com legging vermelha e casaco de vison falso (porque Karina for scum my ass).

10 comentários:

Bat Biscate disse...

Achei Abba com Guerra nas Strelas na KGB!! ou seja, amei.

Menina, espero que tenha tido um otimo natal!!! Felicides mil!

Gustavo disse...

Moskau, Moskau! Moskau, Moskau!
“Não seria a Rússia, o país da bicharada?” Porque os homens beijam os lábios quando se cumprimentam. Ou isso é uma factóide? Diga-me! Diga-me! Estou planejando minha viagem pra St. Petersburgo (vou inflar tu-do pro meu pai pagar, ló-gi-co)
Bobeiras à parte, Moscovo (sou luso-jew-ítalo-brasileiro, nón sabia?) merece um post gigantesco com suas impressões.

Ich liebe die Leute lächerlich von Russland...

Alberto Pereira Jr. disse...

uiaa Rússia! que chique.. hehe
boa viagem para lá e traga bastante vodca na mala.. heheh
beijão Karina e Feliz Natal

Daniel disse...

foi nisso que o nosso Genghis Kahn se inspirou, digo, copiou?
MEDA!

Leandro Ribeiro disse...

adorei o seu blog. beijos feliz natal e ano novo!!!

Pakileña... disse...

Nuss..cresci achando q esse grupo era brasileiro...=S..Mas tinha um genérico pra essas bandas do 'ladicá' tbm naum tinha??? Tbm senti uma vibe ABBA total hahahaha...=P

Dean Moriarty disse...

Esse vídeo de Moskaw é tudo, quando vi fiquei impressionado, não sabia se ria ou se chorava, com os modelitos, a dancinha, as botinhas, enfim... o Gêngis Khan brasileiro era fichinha perto desses alemães aí!! Quem disse que a Europa também não pode ser brega??

deco disse...

Mimijei de rir. E pelamor de Deus,muitas fotos da Pça Vermelha,Catedral de São Basilio,Kremlim,etc. Já te disse que vc é excelente fotógrafa. Bjs

Alexandre Lucas disse...

Quanta gente feia nesse vídeo!

Zeitgeist_Sylphide_Gamzatty disse...

Moscow é linda. Teatro Bolshoi é maravilhoso! Quanto aos russos, basta levar cigarros e vodka(pinga brasileira serve). Fará maravilhas, as mesmas que a dupla "espelho e índio" fizeram na época de Cabral. ;-)r

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua