quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

o pior filme do mundo

dedico esse post ao meu amado BatBiscate

Eu AMO o Youtube. Acho coisas incríveis, mas não esperava encontrar o PIOR FILME DO MUNDO por lá. Ok, esperava sim porque tem tanto filipino no mundo que não deveria me surpreender...

Explico: estava entediada no avião (15 horas nonstop Dubai-São Paulo) e decidi assistir algo além do basicão que toda companhia aérea oferece (Friends, filminhos que estão no cinema, documentários, todessasmerda). Estava fuçando as opções de cinema asiático e ovulei quando vi "FILIPINO MOVIES". Huahua, eu AMO a Emirates.

Fiquei emocionada com o "Supahpapalicous" - uma espécie de comédia romântica com Chiquititas e Carrossel. O produto era realmente fino. Não parei de rir nos primeiros minutos com o nível trash metal da coisa. Tive até vergonhinha quando as pessoas bizoiavam minha tea.

A coisa melhorou aos 05h55 quando um anão entrou em cena. E se tem coisa que a libanesa gosta é filme filipino com anão.

Infelizmente não encontrei legendas na net. Mas quem precisa? Os primeiros 8 minutos foram colocação pura sem nenhuma droga (muita atenção com a criancinha de toca, totalmente lôca de bala). Sensacional, mal posso esperar para voar pra Manila e comprar o DVD!



Porque aprendo Tagalog nas horas vagas com minha flatmate.

Ano? Makate kiki!!! Putaca, malake puke!!! Salamaaaat!!!

3 comentários:

Mariachiquinha disse...

hauau Muito bom! Adorei a dancinha deles. O anão roubou a cena.

a.s.p. disse...

Asar ako sa sarili ko! Morri de rir....

Bat Biscate disse...

AMEI AMEI AMEI!!!!
nao entendi muito bem a pate do naviu com um anao ET de borracha, mas amei " A turma do Didizinho e os pequenos trapalhoes filipinos"

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua