sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

prende os pixadô!


Amigos protestam pichando muro. Porque a amiga, uma gaúcha de 23 anos, foi detida durante o ato de pichar.

O que eu acho?

Que é uma pena estarmos no Brasil e não na Arábia Saudita. Pichar muro é vandalismo (antes que os "inguinoranti" me chochem, pichar é uma coisa e grafitar é outra) e acho que deveriam mandar essa turma de café da manhã pra ROTA.

- Alôuu, Conte Lopes? Tenho um presentim!!!

Sem falar que são burros pra cacete. "Negrigencia". Ô falta de Leite Ninho na primeira infância.

"Vão se foderem."

(sim, sou reacionária e libanesa. E se um cavaleiro de ouro fosse, Máscara da Morte eu seria)

6 comentários:

Annah Paulah disse...

Esses tipinhos sem noção.Faz limpa com a lingua.Que nunca mais faz caca.

Carol by Carol disse...

tinha que ser Carol.. aff

Fabricio disse...

AHUAHUAHUAUHAUHAUHUAUHA... adorei o "sim, sou reacionária e libanesa. E se um cavaleiro de ouro fosse, Máscara da Morte eu seria", tão poetica,tão prolixa...

Mas enfim, se ser assim é ser reacionário, reacionário tambêm serei... pois como moro no rio de janeiro, estou cansado de ver igrejas, pontos turisticos, monumentos, fachada de prédios históricos, predios publicos, universidades, a propria prefeitura e ate mesmos lugares onde so mesmo o homem aranha teria acesso, devido a altura e o grau de dificuldade.

Como diria Boris casoy, "isto e uma vergonha"

Bjo.

Fabricio disse...

AHUAHUAHUAUHAUHAUHUAUHA... adorei o "sim, sou reacionária e libanesa. E se um cavaleiro de ouro fosse, Máscara da Morte eu seria", tão poetica,tão prolixa...

Mas enfim, se ser assim é ser reacionário, reacionário tambêm serei... pois como moro no rio de janeiro, estou cansado de ver igrejas, pontos turisticos, monumentos, fachada de prédios históricos, predios publicos, universidades, a propria prefeitura e ate mesmos lugares onde so mesmo o homem aranha teria acesso, devido a altura e o grau de dificuldade.

Como diria Boris casoy, "isto e uma vergonha"

Bjo.

Amanda disse...

Ai, isso pra mim é coisa me maloqueiro. Liberdade de expressão tem limite!!

Fuinha disse...

Como diria meu tio: tinha que botar num helicóptero e jogar em alto-mar!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua