quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

sabedoria popular

"Moça, você mora na rua do Pão de Açúcre, né? ... Que só tem açucre no nome porque os preços são salgados... Sim, os produto são o mesmo mas é os zóio da cobiça. Por exemplo, o mesmo produto que está no Pão de Açúcar é o que está no Santa Luzia. Mas eu não posso no Santa Luzia... É moça, no Santa Luzia tem os zóio da cobiça. Eu não tenho zóio da cobiça."

"Esses presidente tudo fazeno guerra. Diviria entrar numa arena e sair no tapa. Ganha o país do presidente que ganhá. Tipo Bush e Saddam Hussain saindo no tapa... Eu acho que o Iraque estaria resolvidi se fosse assim."

Geopolítica e economia em poucos minutos que ligam Pinheiros a Higienópolis. Adouuuro.

Nenhum comentário:

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua