segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Show do Amado Batista: NÃO VOU

Ovulei quando vi que estaria em Sampa para assistir ao show do Amado Batista. Porém, o show de Sampa será no mesmo dia do Calypso e não fode.

Liguei para a assessoria (cof cof cof) de imprensa para "maiores informações". A mocinha disse que não sabia informar o horário do show de Guarulhos, mas que seria logo após ao show de São Bernardo. Tipos... 01 am.

Huahuahua.

Clube da Ford em São Bernardo + 1 da manhã + ingresso de 15 reais = algo me diz que eu não vá, afinal, não quero que encontrem meu corpo no córrego do Sapopemba.

Grata,
Karina Libanesa

6 comentários:

DON PAVINATTO disse...

hahahahahahaha.... adoro... começo a "perseguir" seu blog... Baci.

Samantha disse...

Vai vestida com uma roupa bem pobrinha e com o dinheiro escondido na meia..rs.

Annah Paulah disse...

Ameegaaaaa
Para tudoooooo!!!
Nananana
Tudo bem
Calypsoooooooo!!!!!! É tudo de bom.
Mas deixar de ouvir "o meu indereço ta na internet... la lari la lara" pra ouvir " cavalo manco agora eu vou te ensina, isso e muito mais você só vai escontra NO PARAAAAAAA"
A não faiz issuuuuu please hehehehe
Beijo Beijo Beijo Flor

Alexandre Lucas disse...

Fecha teu corpo e pronto!

Dentro da Bota disse...

Passando para conhecer o Blog...

Abraços...
Gioconda, Roma

viajante disse...

rindo muito!!!!!!!!!!!!
só faltava, ainda no mesmo dia, ter show do wando!!!!!!!!
bjs

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua