quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tô indo!

:(((

Tô me sentindo como gato indo pro banho. Muito pouco tempo para tanta coisa pra fazer. Não consegui encontrar metade dos meus amigos e ainda não resolvi o tripopó do meu diploma. :((((

Ok, volto em março, o tempo voa, yadda yadda yadda. Obrigada a todos os amigos que encontrei, que conheci, que não consegui reencontrar. Agora vou terminar de arrumar a mala para me mandar pra Dubai.

E pra já entrar na vibe dos golimar, Golima-ar-ar-ar. Ah, enquanto não posto por aqui visitem o blog do Fred.



E pra quem não viu o Golimar contando piada (dedico a Paola):

7 comentários:

Glau disse...

q legal, vc estava no brasil!!! eu vou tentar trazer minha mae pra Coreia tb por 3 meses assim q o inverno passar, ela fizer um passaporte... e voar pra Espanha.
Beijo grande, continuo lendo seu blog sempre q da!

Alexandre Lucas disse...

Boa viagem. Foi breve mas adorei vê-la. BEIJÃO!

myblog disse...

hi ... nice to meet u

Carol by Carol disse...

o Waqas tinha me mostrado esse Gulimar huahuhauhaua ridiculo ahahauhuahahuahuahuahuahau eh bom pra rir

Lady Aisha Shamise disse...

e em pensar que tinha ou tem gente que gosta e axa "hip" um negocio dese!!!!
no coments!!!!
ngm merece!!! hahhaha

Fred Lavia disse...

O Golimar já é classic...mas ele tentando dar uma pimbada na Goliméia é show! Será que eles fazem esse lance do pescocinho na hora dos finalmente!?

Joselitto_Aj disse...

liba... tb adorei te conhecer apesar de pouco tempo...tu é uma libanesa do bem e lindona...beijos...jaj.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua