quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Vivo em um emirado árabe. Vejo de tudo por aqui. Convivo com mocinhas de uma certa parte da europa que saem às ruas de calcinha e baby doll e, quiçá, aprenderam a fazer bola-gato aos 5 anos com suas mamães. Ou mocinhos daquela parte do subcontinente que conseguem abandonar um veículo na pista do principal aeroporto do país e atrasa centenas de vôos.

Sinceramente, muita pouca coisa me surpreende.

Recentemente um grande amigo teve seu celular furtado em uma recepção no seu apartamento. Puta que pariu. Pão ovice tem limites. Isso me faz perder todo o tesão de receber gente em casa. Acho que passarei o natal no quarto assistindo House.

Porque gente canalha em qualquer canto do planeta.

Ilustro minha revolta com esse vídeo. Para refletir.



* roubei do Celso Dossi, lógico.

14 comentários:

Too-Tsie disse...

Tirando o prejú, é uma puta decepção saber que tem uma Elza num círculo de amigos.
Infelizmente trazer pra dentro de casa hoje em dia, só gente mooooooooointo bem quista.

Bat Biscate disse...

Ah eu brochei total, vivo recluso em casa com meus livros, cansado de pao ovice...

Gui disse...

Aqui no trabalho tem historia de sumiço de celular. Eu que nao dou mole, ne?

A biluzinha do video tem uma ginga, gente!

Chawca disse...

Lembrei de vc hoje, pois vi que o especial de fim de ano de um progRama da Rede TV será na casa de nada mais, nada menos que AMADO BATISTA!

E eu passo a pão com ovo do video!

Amanda Gonçalves disse...

Puts, como é chato isso. E como acontece, não é?!
Mas eu adorei mesmo o Lidio.
Gente, que carisma.
haha

Tony Goes disse...

O pior é que a Elza que me tungou nem sabe que celular Prada é uma MERDA.

Bem feito! Bem feito!!

Vh disse...

G-Juz.. o q me intriga eh pq o "amigo" tenta mudar o gênero da letra da música.. tipo, ele tá louco por alguém "com cara de machão" ligando pro celular dele.. PS: Adoro a ambientação do cativeiro [mode homenagem à PGA on]

Fred Lavia disse...

Alguém falou em balão no trabalho. Aqui na DNATA tá na moda afanar uniforme de supervisor.Pão com ovo temperado com masala..rsrsrs.

Anônimo disse...

Miss Ya Sweet Heart!

YahudiLibnani

viaj disse...

hahahahahahahahah
chorando de rir...
"para refletir"
aff maria!

Mariachiquinha disse...

Saudades dA Libanesa! Que bom que o blog voltou.

Hoje fui a loja Leader daqui onde moro, aí minha mãe achou um celular perdido, na mesma hora chamamos um funcionário que no exato momento em que ia entregar na sessão dos achados e perdidos apareceu a dona.

Tudo passa por uma questão de princípios. Quem tem sempre terá.

Alexandre Lucas disse...

Gente baixa é igual a tiririca, dá em todo lugar...

Anônimo disse...

Repete comigo: Sou Mané... Pobre ligando pra mim... Sou Mané...

Sam disse...

Que droga isso! Sei como é porque já passei por uma Elzice em minha casa. A Elza roubou uma correntinha que eu tinha ganhado da minha avó. O pior é q a criatura se dizia crente, e usava modelito apropriado a sua igreja coisa e tal. Não quero gongar os evangélicos, mas poxa, toda aquela coisa de não roubar e talz...

E esse vídeo tem um conteúdo que mudou minha vida... pqp! To rindo muito aqui.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua