domingo, 21 de dezembro de 2008

vou ali comprar cigarros e já volto (Feliz Natal)



- O Wall Street Journal publicou uma matéria sobre o estilo de vida glamuroso dos comissários de bordo da Emirates. Vejam a reprodução da matéria aqui no blog do Ben - roomate do Kah, minha libanesa favorita;


- Realmente não me enquadro. Porque acho esse povo cafona e pá, sou caseira.


- Ando estressada, menstruada, mal humorada e com computadores surtados. Minha TPM está como "hosana"... Nas alturas!


- Desculpem-me pelo supracitado chiste ruim;


- Vejam como será meu perrengue para tirar carteira de habilitação aqui em Dubai... Acho que vou comprar uma bicicleta.


- Não tô com peitica de não ter visto a puta véia. Porque a Joelma não me decepcionou e I had the time of my life com minha patota no CTN.


- Vou pra Pequim e já volto. Para arrumar os computadores da casa, passar o natal com mamãe e... Depois eu volto.


- Enquanto isso juntarei 180 tampinhas de Velho Barreiro. Com mais R$ 1,50 troco tudo por uma bola de futebol. Weehee.




- Soube apenas hoje do falecimento do marido da Susana Vieira. Adorei o macumbão. Su, roga uma pro meu ex?



- Feliz Natal pra vocês. Mesmo que vocês tenham esquecido do meu Eid.

4 comentários:

Fred Lavia disse...

Meu onde vc achou esse Goli Claus? hihi.

Airboy disse...

Obrigada mami for the link, Ka says hello !

Alexandre Lucas disse...

Saudades muitas ;)

Danilo Taveira disse...

Karina, desejo a você um feliz Natal e próspero ano-novo! É bem clichê, mas nesta época do ano, está liberado e é bem-visto socialmente. :)

Um beijo,
Danilo.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua