segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Apelo

Antes de continuar meus posts sobre as cavernas de Batu, na Malásia, faço um apelo aos meus leitores: gente, preciso de um marido rico. Sério. Cansei de "escolhe a tarifa mais barata, não vem de Emirates, vem de Air Blue" (na boa, como diria Daniel, vudu é pra jacu). Cansei de ouvir "não precisa escolher o mais caro" toda vez que vou ao mercadinho. Aaaargh!

Porque quero comprar um Honda Jazz zero se posso comprar um Toyota Corolla 1996? Ah, vatomarnokoo. Porque ficar num hotelzinho marromeno ou no quartinho da cunhada com a minha mãe em Islamabad se eu quero ficar no Serena? Aaaargh! Jesus me defenestra!

Por favor deixem seus holleriths, declaração de bens e foto no e-mail aqui declarado. Ui, afinal, sou bonita, gostosa, inteligente e bem humorada. E não se preocupem, já nasci com nariz empinado e super gosto de segregação social e todas essas benesses que o dinheiro traz.

beijosmemandaemail

5 comentários:

DON PAVINATTO disse...

Bom, se eu achar um ht com esse perfil te indico... Se você char um homo com esse perfil ME INDICA PELAMORDEDEUS!

Mel disse...

Ta certa Kari,antes de casar pensa muito nesse item grana,eu ja tenho duas filhas e ja me casei com marido pobre entao nao da mais,puta burrice.

Daniel disse...

Sexo é um presente. Nada demais o casamento ser uma troca.

Alexandre Lucas disse...

Gente fina, elegante e sincera ;)

Glau disse...

vi seus co-workers no crowne plaza em Kuala Lumpur... lembrei de vc... eita hotelzinho baum hein?

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua