quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bom final de semana.

Porque hoje é sexta-feira nos Emirados. Na verdade é quinta, mas se considerarmos que a sexta-feira de verdadinha é como domingo por aqui, então, minha quinta-feira é vossa sexta. Entendeu?

No mais, seguirei para Bur Mumbai Dubai para extender a garantia do meu laptop. Porque essa porqueira de laptop precisa de garantia extra. Acer no more. Também não vou pra Apple (ah, não gosto, mil fanfreluches e limitações), acho a Sony overpriced. Quero um Toshiba titiquinho que caiba até na bolsa. :) Mas como estou de reserva, deixo o luxo para mais tarde... Afinal, não sei quando vôo ou se vôo.

As vacas estão emagrecendo, habibi. A única coisa que engorda nessa crise é a minha pancinha de comida de avião. E meooo, 90 reais numa garrafa de Bayley's foi de foder. Cazzo is happening? Pode parecer supérfluo, mas quem não tem Dormonid, dorme com Bayley's e minha triste realidade é que durmo 16 horas ou 4 (se durmo).

E que eu consiga um JFK amanhã de manhã. Preciso de horas de vôo e de uma visitinha na BH Photo.

Bem, xuxuzes, vou pegar meu Ipod. jogar minha scarf e seguir para o submundo golimar de Dubai. See you later, alligator. Vou cantando "More than This".

6 comentários:

Daniel disse...

you know there's nothing...

DON PAVINATTO disse...

Boa sorte...

Alexandre Lucas disse...

Saudades de ti!

Aline Santos disse...

Oi Karina... tudo bom?
Me chamo Aline e acho que vc vai achar meio estranho, mas conheci seu blog por uma amiga e desde então não paro de ler... rs.
Acho suas histórias interessantes p/ caramba, e seu jeito de pensar é realmente muito divertido!

Espero que vc tenha muitas experiências legais (mais... rs) pra poder passar!

Bjuus
Aline

Priscila Figueiredo disse...

Oi, cheguei, heheheh To gostando de Dubai, mas quanta diferença...
Acho que vc quis dizer que a sexta-feira de verdadinha é como sábado, pq nosso domingo é o sábado, certo?
Aliás, onde é o Bur Dubai, fora o prédio? Pq eu fui pra Deira ontem e casa bem com sua descrição. Jisuis!

wewillmeetagain disse...

Oi Karina! Tubo bem? Leio teu blog há séculos (conheci-o pela minha amiga Roberta, do yallah). Moro em Roterdã. Se um dia vieres por estas bandas e não quiser morrer de tédio - ou melhor - se você tiver de morrer de tédio por essas bandas e quiser companhia, me manda um e-mail. Adoraria te dar um oi, nem que seja em Schiphol rapidin. Beijos, Lid.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua