segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

cadê a make, Angelina?

Meu amigo Ruy (que trabalhava no Terminal 2 aqui da Emirates e agora é um feliz funcionário público da Etihad) filmou a Angelina Jolie embarcando para Kabul. Aí eu pergunto... Gente, cadê a make da Maica Jéca? Porque, tipos, até o Ruy (que tem certa tolerância a feiúra feminina) achou-a meio esquisitona.

Continuo não entendendo a eterna pagação de par para Jolie e Pitt, duas pessoas tão chatiiinhas, metidiiinhas a boaziiinhas (Bryan Adams faz pencas de caridade de doação e ninguém sabe, porque, tipos, acho que caridade é feita por amor e não para ostentação). Acho tão cafona esse palquinho de amigos dos pobres e oprimidos. Ah meu cu procês dois. Meu cu com água de Jamaica.

5 comentários:

Fred Lavia disse...

Haha, o Ruy tem talento pra showman! Mó barato esse figura. Detalhe operacional, a Sra jolie estava embarcando na Rodoviária voadora de Dubai, passou despercebida na multidão pois os vôos deste terminal são somente charters ou cias de baixo custo. Foi apresentar-se para os fuzileiros no exterior para levantar a popularidde do W.(acho que era Bagdad não estou certo)aos moldes das atrizes da Segunda Guerra que faziam shows para as frentes americanas na Europa.

Gustavo disse...

Não agüentei a antipatia ao dar tchauzinho pro Brasil. Vaca.

-- Hey, Angelia! Say bye "to hypocrisy".

Amanda disse...

Achei a mesma coisa que ela mostra no Red Carpet: algo entre o lindissimo e o bizarro.

Lucca Koch disse...

linkei! ;)

Anne disse...

Acho ela bonita sim! O que me incomoda e muito é essa coisa de boazinha, de adotar filho de não sei que lugar. Sei lá, parece totalmente falso.
Anne
=^.^=

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua