quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

In mé we trust!

Pretendia ficar em casa arrumando papelada, cozinhando, assistindo House... Mas me ligaram lá do MMI para dizer que minha licença de álcool finalmente ficou pronta. Uhuuuu! O cão foi quem butô pá nóis bebê.

Não sei nem por onde começar: Tequila (ixi, melhor não, uma vez eu bebi e fiquei com o menino "mais bonito da festa", huahua, aí no dia seguinte eu lembrei que ele usava sapato de pele de cobra), Bayleys pra tomar com leitinho e mimir gostoso ou champagne, champagne for everyone fazendo a Bubble DeVere (tap water, tap water for everyone!). Porque o resto do estoque eu já tenho.

Haram, eu sei. Mas, poxa, veja bem. Não sou hipócrita de rezar 5 vezes ao dia ou me abster de álcool e maltratar alguém por causa de cor, credo ou nacionalidade - coisa que super rola aqui, um país cheio de gente wahabi e, bem, não entrarei em detalhes, oh please, mas vejam, a Arábia Maldita Saudita is just around the corner.

Sei lá, Islam, pra mim, sempre foi everything about love. Não é um copo de champagne que vai me fazer queimar no inferno, ah não. Antes de mim irão essas pessoas que se cobrem de preto, fazem Hajj e batem na empregada filipina. São essas árabes toiças que enchem o frófis de comida e batem na babá indonésia porque ela pede um copo de Pepsi (isso aconteceu na minha frente).

Suas baleias, Jeremias as aguarda no inferno porque safado tem que morrer, carai:


3 comentários:

DON PAVINATTO disse...

Jeremias... Hahahaha... Eu me lembro muito bem (by Cauby). Cuidado com as postagens daí hein,você pode estar sendo monitorada...

Ah! E tem uma revista "gay" (AIMEÉ) que, na primeira edição (faz tempinho já), sugeriu Dubai em seu guia de viagens.

Imagina, as beeshas fervendo em Dubai! Será que elas voltariam? RÁRÁRÁ-RÓRÓRÓ...

Boa sorte e, qualquer coisa, mande sinais de fumaça.

Gui disse...

Bom, depende do ponto de vista.
Aqui, vc vai pro inferno se nao depositar o dizimo na conta da Bispa...

Anônimo disse...

Oi Libanesa,
sempre leio seus posts doidos...
mas neste tive que comentar só uma coisinha. A gente não pode mudar os conceitos da religião por causa dos malacabados que fazem besteira por aí. Nem são todos os árabes que fazem estas barbaridades... Claro que não é o número de orações por dia nem o hajj que te dizem suas reais intenções, mas tudo que está no Islam tem um sentido, e o fato do alcool estar proibido tem todas as razões. Nao se sei se vc é de familia muçulmana, mas se é com certeza no fundo sabe os motivos do pq a bebida é ruim e nem sempre tudo é perdoável, já que vc tem consciência deste erro. Não adianta achar que cometemos um pecado leve e o outro grave, pois no fim seremos todos julgados pelos nossos atos...
Bom, não sei o que te leva a achar que o Bayleys é a solução para dormir, mas garanto que existem outras formas - tá, deve ser mto careta pra vc isso - mas tente outra coisa, nem que seja fazer palavras cruzadas!!! Vai ser bem melhor pra vc...
bjos de uma leitora!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua