sábado, 21 de fevereiro de 2009

Mágoa de Carnaval

As bilus se jogando em Floripa (as menos favorecidas, em Itanhaém), minha amiga búlgara pegou um vôo pra Sampa e vai se jogar na avenida, muita gente desinibida e eu aqui, em reserva, amargando um Teerã ou Nova York no porvir. Ah, o eterno medo do porvir até as 2 da matina.

Mas eu me alegro com o que tenho e faço o que posso. Carnaval caseiro, pluguei o laptop nas caixas de som e lá vou eu:



Sabadão de carnaval e a libanesa comendo Pha Naeng (delivery Thai), semi pronta na make up e prontinha pra ficar em casa, afinal, é carnaval e amanhã vou pra Abu Dhabi.

3 comentários:

DON PAVINATTO disse...

PÁ-RA TU-DO!!!!!!

Alexandre Lucas disse...

Vamos abrir a roda, enlarguecer =D

Cris e Shurato disse...

Oie... passei pra saber o que anda aprontando por ai. Bom, aqui na NZ, em Wellington, rolou um carnavalzinho bacana até... deu pra tirar o mofo e dar até uma sambadinha, hehe. Bjs, Cris

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua