segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Obrigada, Lolla Moon, pela graça alcançada.

Achei isso aqui no maravilhoso blog da Lolla (ela é tem um bom gosto fenomenal e, além de tudo, o melhor humor evaaaa). Obrigada, xuxu. Agora não sairei mais de casa só pra brincar com a minha Poupee Doll, fotografar meus sapatos, roupas e cacarecos. :)

Como eu vivi tanto tempo sem isso eu não sei. Mas divirtam-se, meninas... e meninos (er, ahem):

poupeegirl fashion brand community

A minha ainda está basiquinha porque não uplodeei nada. Mas eu sou meio basicona, mesmo. Adoro jeans com camisa e salto alto, até parece uniforme meu.

9 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Saudades. Espero vê-la em breve. Quando mesmo?

Jules disse...

Xonei!

Estás devidamente adicionada, linkada, watch'ada... ada.

Beijos beijos!!

Lolla Moon disse...

Só toma cuidado pra não viciar nessa merda, hein. :) Vira tamagoshi fácil, ainda mais se você tiver um netbook ou iPhone sempre à mão.

E é mais fácil a gente se encontrar em Dubai do que em SP ou RJ. Marido já esteve lá várias vezes.

Anônimo disse...

Acho elegantissimo esta combinação, Jeans com camisa de botão mais acinturada e um belo Scarpin da mesma cor da bolsa.

<::mah::> disse...

gata acompanho seu blog semanalmente - adoro - e fico curiosíssimo pelas fotos que estes lugares q vc visita rendem.

seria demais pedir que ilustre os posts com fotchenhas ou passe um link pro seu flicker?

Priscila Figueiredo disse...

cara, que legalzinho o video da CC ali de lado. Adorei a trilha de fundo.

Anônimo disse...

Que merdinha de blog heim?

Lib disse...

eita inveja :)

CriCo disse...

amei! qdo eu era criança eu tinha aquelas bonequinhas de papel que dav pra customizar nas roupas... CLARO que eu fazia isso escondido né... agora que eu percebo que eu era viadinho desde criancinha...HAuAUhHuahUHauHAUhUAHuHAuhUAHHAhUAHUA

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua