segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sou maneira, aha-uhu!



Recebi do Rh do Inferno e do Chato no Ar! Obrigada pelo carinho e, please, não mexam assim com a minha progesterona! ;) O blog começou em 2003, estava hospedado no terrível zip.net e já teve várias alcunhas (Stuszcny Aromat Truskawkowy, Líbano Pop Show e, finalmente, Ah! Libanesa!). Já troquei de namorado, layout e país. Continuo alive and kickin' porque tenho leitores maravilhosos. Muitos viraram amigos. Outros, um pouco mais (huahuahua).

E só mantenho essa bodega aberta porque, sinceramente, amo meus leitores. :)


Então voilá, começando com as regras...



1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Então, seguindo as regras do prêmio, eu ganho uma caricatura minha se os 10 blogs que eu indicar também repassarem o link. Então vamos, lá. 10 blogs que eu acho maneiros (que leio todos os dias, sem corporativismo), além do próprio RH do Inferno e do Chato no Ar que já me indicaram:

1. Celso Dossi
2. Amigos da Suçuarana
3. Sorry Periferia
4. Passado com o Brasil
5. Can you read my mind?
6. Que pressão é essa?
7. Rehab your Mind.
8. Ká na Gringa
9. Nazarábias
10. Tony Goes

(Ok, confesso que só queria parabenizar, mesmo. Porque não quero uma caricatura minha, meio que tenho medo disso...)

beijosteamo

6 comentários:

DON PAVINATTO disse...

"EMO"cionado... Rururu... Beijos.

Too-Tsie disse...

grazie!

eu também tô com medo da caricatura, acho que vou dar foto daquela neusa marica do star trek.

Tony Goes disse...

Lib, obrigado pela lembrança! Você também entraria na minha lista, se lista eu fizesse. Não faço porque não quero magoar sensibilidades... certa vez vi um blogueiro famoso ficar ofendido porque um outro blogueiro não o citou durante um podcast (muitos outros foram citados), então não quero correr riscos. Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.

Depois te faço uma caricatura grátis, sem você precisar obrigar dez amigos a seguirem as regras dessa corrente pra frente. Só faltou o car dizer que quem não seguir vai perder o emprego, quebrar a perna, ser corneado...

Beijos, saudades, muitas. Quando vens? Mami já voltou pro Brasil?

Gui disse...

ADOOOOORO.
;)

Celso Dossi disse...

Ê, ê, Ê!
Tão feliz! :))))

ludo diniz disse...

Adorei o prêmio!
bjs,

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua