sexta-feira, 13 de março de 2009

Chiqueza Dubaiana

Inspirada pela indagação do Pavinatto, vou começar a postar aqui um pouco do gramú dos chiques e famosos de Dubai. Não digo que vou postar toda semana porque não tenho disciplina pra nada. Mas vamos tentar, né.

E não me perguntem quem são essas pessoas, eu realmente ignoro e não assisto nem televisão por aqui. Mas pelo que vemos... É a nata do crème de la crème local. E como o novo rico é tendência por aqui, juntar dinheiro com a massa popular que venceu na vida is the new kibe, lhes agracio com todo o bom gosto que só os Emirados Árabes Unidos podem te oferecer.

Começamos com um dia agradável em Nad al Sheba, o nosso jóquei clube dubaiano. Com muito bom gosto, descontração e chapéus, vamos lá:

Photobucket
Low budget também é tendência. Também amoadóro a Accessorize. É para todos os bolsos.

Photobucket
Chapéu ao melhor estilo "Quem Mexeu no Meu Bolo?". Porque só sobrou o prato do mesmo, na cabeça da tia.

Photobucket
Festa de casamento de Amrita Arora (who?) e Shakeel Ladak (double who?). Porque é sabido que Dubai goza de um clima temperado quase nórdico, logo, a elegância do terno de veludo é sempre uma combinação clássica de bom gosto e versatilidade.

Photobucket
Ah, esse eu conheço. É o Derek Khan. Estilista. Como dá para notar, é muito talentoso. Como diria meu grande amigo Alê... Volta pro pão, carne louca!

Photobucket
Dubai é uma cidade cosmopolita. Tem tudo para todos os grupos, todas idades, todos os estilos. Você, amiga popozuda que adora calças da Gang e roupinhas da Handbook, abafaria na Zinc com esse estilão. Chique sem ser nababesco.

Photobucket
Vai, bonita! Acredita! Não importa o que eles digam. Você é linda!

13 comentários:

Jules disse...

AHAHAHAHAHAH!! Simata!

Marrie disse...

Ai que medo do hair style dessa última moça!
Sem falar nesse look que parece um leque!

Alexandre Lucas disse...

Gente feliz e desinibida =D

Mariachiquinha disse...

Que elegância!! Uma pena que aqui na roça não tem paparazzo. :(

Renata Nogueira disse...

Que festival de horrores!! rs
bj

Marrie disse...

Já dizia o sábio " gente bonita está sempre bem"
haha

Amanda disse...

Pode reparar numa coisa.. normalmente foto que sai na Ahlan Masala eh ruim demais pra sair na Ahlan normal... sao sempre os mesmos eventos, mas as fotor ruins estao tooodas na Masala!

Camila disse...

Fui só eu que li "macho" na camisetinha da moca, na penúltima foto???

Camila disse...

Fui só eu que li "macho" na camisetinha da moca, na penúltima foto???

Camila disse...

Fui só eu que li "macho" na camisetinha da moca, na penúltima foto???

Too-Tsie disse...

Eu adorei o vestido da última! É quase tridimensional, um fundo de de Led dos melhores shows internacionais!

Handbook...um ex me deu uma blusa dessa loja, pra não ser desrespeitoso, eu só uso de pijama.

Samantha disse...

Mijo de rir com seu blog, serio. Vc tem um humor otimo.

Lady Metal disse...

Gente, a última está com aquele papel meio sanfonado que usam muito para fazer decoração de aniversário.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua