sexta-feira, 13 de março de 2009

Colombo \o/

Lá vou eu pra Colombo. Se os Tigres do Tamil me permitirem, vou as compras. Se não, sossego o rabicó no hotel e acelero a produção de algumas novidades vindouras. Ah sim, terei novidades em breve. Só preciso de um pouco de foco (e meu DDA bombando), organização e cumprir as mil e uma tarefas que tenho antes das férias.

Só digo uma coisa: tô ovulando. Ihihihi. Nunca vi uma pessoa pra gostar tanto de um terceiro mundo cheio de doença subtropical e auê político. \o/



Vou correndinho fazer a racha exótica e ouvir Duran Duran. Adoro chegar no hotel e não anotar o quarto de ninguém. Adoro não me misturar. Adoro ver a rachinha lendo Paulo Coelho na piscina. Adoro meu suspiro de entojo. Adoro-me, ok?

P.S.: Tem gente que não me gosta. Tem gente que diz que sou Malufista. Huahuahua, nem confiança, macacada. Bóra pegar Mogi-Bertioga pra chegar na baixada que eu vou ser rica no Sri Lanka. Mwah-mwah-não-me-liga.

3 comentários:

cesoeiro disse...

Adouro não me misturar tb. rsrsrsrsrsrs Peor que Paulo Coelho é só Zíbia Gasparetto!

xx Samonte disse...

Essa música é tudo... sempre me lembro do filme "Um lobisomem americano en Londres"....

xx Samonte disse...

Embora eu ache que essa música merecia um clip um pouco mais sombrio, algo sobre prostituição, não sei, algo um pouco mais dark.......

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua