sexta-feira, 13 de março de 2009

Dubai 27 graus o cacete, tá quarentão.



A imagem mostra 27. Mas parece que tá 40! Insuportável. E minhas flatmates desligam o ar condicionado. Complexo de pobre. Vão gostar de calor e umidade chez la maison du caraiô. Minha mãe diz que pobre é que nem barata: adora muvuca, porcaria, calor e umidade. Tão vendo essa névoa maldita na minha wheaterpixie acima? Na verdade é uma baforada de umidade de cheiro embucetado que fode com a sensação térmica e, obviamente, com a lisura do meu picumã.




Tirei essa foto da minha sacada. Vejam que malditinha essa névoa acima do mar. Pior é que tenho que caminhar até esse supermercado agorinha mesmo porque não tem nada na minha geladeira. Lá vou eu... Em cinco minutos me transformarei em um monstro pegajogo e suado e cheio de cabelinhos armados. AAARGH!!!
Mas vou comprar bolinho de canela. \o/

Um comentário:

Marrie disse...

Adorei as sábias palavras da libanesa mother sobre os pobres haha

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua