quinta-feira, 5 de março de 2009

estou apaixonadaaaa


Gente! Não assisti "Singh is King", mas vou correndo comprar o DVD. Estou perdidamente apaixonada pelo ator Sonu Sood. O grande problema é que o gostosón irá interpretar um TAXISTA EM DUBAI. E não sei se vou gostar. Mas se encontro um taxista assim, não sei se volto pra casa (e dava gorjeta, até). E sim, qualquer semelhança com um certo marido meu é mera coincidência. Não vejo a hora de ir pra Peshawar ver meu clone de Sonu Sood. Aaaah!!!

9 comentários:

jay disse...

Não conhecia o bofe. Mas com esse até cantando a musiquinha voudetaxi da angelica...

Jules disse...

Eu assisiti!! Mas sei lá... ele e o Ashkay Kumar tão no páreo duro pra ver quem tem o papel mais besta.
Prefiro o bofe Ashkay. Sem turbante.

Bubu disse...

Ai pára, vai! Vai gostar de narigão assim lá adiante. Seus amores costumam carregar um kibe no rosto como nariz.
Olha a boquinha de chup-chup. Crédo, mais uma para a coleção...

Bat Biscate disse...

Ai eu quase comprei esse DVD semana passada, fiquei na duvida entre esse e um chamado "Om Shanti Om" acabei levando o segundo pq vinha com um poster exclusivo e autografado do Shah Rukh Khan (que convenhamos, tem o corpo)
depois me fala se presta (tipo na medida do possivel) esse "Singh is King" eu fiquei me cocando pra levar...

Annah disse...

Hummm dotôsu aparentemente, com todo respeito.
Ele tá um gato na foto, mas aposto que de taxista a beleza se ofuscará hihihihi

Beijin Lib saudades

PAVINATTO disse...

Tolinha...

Lib disse...

mae, vc acha o saj um gato que eu sei.

cesoeiro disse...

Concordo que ambos se parecem. =D

Pakileña... disse...

E esse nem da "sonu" lololol

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua