domingo, 15 de março de 2009

FML

Tá jururu? Derrubaram vinho no teu lençol de algodão egípcio? O bode comeu tua meia porque você não repassou corrente de internet? Dormiu de calça jeans? Engordou? Pegou o Vandeílson te traindo com a Neuzelene?

Hm. Não está só: http://www.fmylife.com/ .

Today, I was making out with my boyfriend and he was moving his hand from his thigh to my chest but on the way he sort of squeezed my stomach. When I asked him why he did that, he told me that "his fingers got stuck under my roll." FML

Today, I ran for the train that was about to leave. I tried to hold the doors open with my leg and got stuck. The conductor just yelled out how unbelievable and ridiculous I was and waited 2 minutes to finally release me. Everyone was laughing at me. FML

Today, I was talked into having sex with my boyfriend of 4 years. I had always wanted to wait till marriage but my boyfriend convinced me otherwise. Once we were done, he said he could never marry me because I was no longer pure. FML

Today, I was shopping with my friends and I got asked by a man if I could be in one of his commercials. I obviously said yes without thinking twice. I then found out that he wanted me to be the before picture for an acne control moisturizer. FML

Mande você também o seu depoimento. Tenho pencas.

11 comentários:

Atabachi disse...

Libanesa,

Como gosto dos seus comentarios... To me candando de rir aqui!!!! Grande beijo e mande noticias quando estiver no Brasil...

Beijos

Arthur

Too-Tsie disse...

já tem brasileiro!
www.vidademerda.com.br
foi o buzz do orkut semana passada!

Annah disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Essa histórinha de impuro pra casar, (se é que eu entendi bem ingrês póbre o meu)
mas essa histórinha, preciso compartilhar...
haushauhsuahsa ;)
Agora quem paga a cirurgia de reconstituíção pélvica pra gente?
hein?!hein?!hein?
huahsuhas

Amanda disse...

Noooossaa, e eu achando que eu eh que estava toda cagada... to achando minha vida um luxo depois de ler tudo isso!!

(Ja viu esse site http://icanhascheezburger.com/ ? Eh piada velha, mas eh taaaaao munitim! Perfeito para aqueles dias errados!)

Daniela disse...

Lib, a camiseta do Ronaldo que vc quer comprar tá em pré-venda aqui:

http://www.shoptimao.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=49&sc=54&fc=0&pt=&pc=1781&nome=Pr%u00e9+Venda+-+Camiseta+Corinthians+There+is+Only+one+Ronaldo
Bj,
DanielaAF (dafsp@terra.com.br)

xx Samonte disse...

Pois vou colocar o meu depoimento vexame de hoje, escutar o meu melhor amigo dizendo que encontrou o meu ex (pelo qual ainda estou apaixonado) num lugar de sexo, e que este perguntou por mim educadamente, dizendo "é, preciso depois ligar para ele...". Te fudê. E ainda chorei pencas depois disso, que miiiiierda de dia....

Priscila Figueiredo disse...

hauaauhauahuaha

"Essa semana eu me mudei pra um predio no meio do nada, meio caminho de Sharjah onde nao tenho telefone, internet (propria), e muito menos gás. Além de nao ter nada decente em um raio de pelo menos 1 km. Ah, sou vizinha de um abatedouro de animal"
FML

hauhauahuhauahuahauhuah

abscondito disse...

"O bode comeu tua meia porque você não repassou corrente de internet"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você tem tiradas ótimas, parabéns

abscondito disse...

"O bode comeu tua meia porque você não repassou corrente de internet"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você tem umas tiradas muito boas, parabéns.

VALMIR ARLEI DOS SANTOS disse...

Turca,lamento que voce esteja se fodendo aí nesse calorao.

Gui disse...

hahahah
Viu? tem sempre um filhodaputa pior que a gente nesse mundo.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua