sexta-feira, 13 de março de 2009

Frieda trocando seis por meia dúzia e 1/25 avos (porque o anterior era bem peoooor)

O que se comenta por acá - no mundinho massala do qual não pertenço mas meto o bedelho sempre - é o tal romance entre os protagonistas do superestimado Slumdog Millionaire (é bom sim, mas porra, né lá essas coisas não), Frieda Pinto e Dev Patel. Até aí nada de interessante com nossos Pitt-Jolie do subcontinente. Mas o que está dando o que falar é o tal suposto noivado ou casamento que a indiana teria com um namoradinho de infância. Sinceramente, estou enlouquecendo com o sensacionalismo dos jornalecos ingleses que contam uma estória a cada edição. Se era casada, noiva, tico-tico-no-fubá, whatever e terminou com o ex para ficar com o protagonista do filme, isso não me importa. Até porque não gosto de julgar ninguém, só quem está dentro de um relacionamento (no caso ela e o ex) sabe dos perrengues da vida a dois. Eu mesma tenho dias em que quero enfiar o pipico do marido no triturador de legumes, assim como tenho dias em que quero ter o bebê dele (meu bebê massala, super hype). Graças a Deus tenho tido mais os últimos deles, mas sei como relacionamentos duradouros (o meu, 4 anos, o dela parece que mais de 10, virrrge!) são provas diárias de paciência.

Anyway. Não é meu blablalá que importa. O que quero discutir com vocês é: ô mulher pra gostar de homem feio!!! Trocar o namorado de infância monstrengo pelo fusca-de-porta-aberta Dev Patel?


Esse aqui é o ex, benzadeus.
Lhes digo: o amor é cego. E meio retardado mental. E nós, mulheres bonitas que já sofremos pencas por um homem feio, sabemos bem. Mas ó, Frieda: Isso passa. Nuschkur-Allah isso passa. Quem me conhece e não se lembra do meu ex, o Philippe? Huahuahua, me zoam até hoje!

14 comentários:

PAVINATTO disse...

Não tem nem o que comentar... É só cagar de rir. Aliás, deve ser deprimente o mundo dos chics e famosos do oriente médio, não?

Marrie disse...

Nossaaa, o bigodinho de cobrador de ônibus do ex- é F** hein?!

Lib disse...

ainda farei o post sobre os chiques daqui. kkkk. e Marrie, com bigode ou sem bigode o cara e de foder kkkkk mwah mwah

Bat Biscate disse...

Ai me compra uma revista "Caras" de Dubai Meu sonho!
quero ver quem e' a xuxa dos emirados!

Jules disse...

Eu juro que esse ex dela é a fuça de um dos piratas do filme do Caribe com o Johnny Depp. Sabe aquele que perde o olho de vidro toda hora? Entonces...

Annah disse...

haushausha no caso, cego e zaroio hein!kkkkkkkk
Que dilema da pobre,
Com qual eu fico, com o filhote de avestruz ou com o de cruz credo?!
Fia, tu não tem muitas opções, então fica com o menos feio.
Hã?!Pensando bem.Ficar solteira seria celestial decisão.
Pelamor, a guria só pode ter caído do berço.haushauhsausha
QUE HOMEM ZORRORÔSOOOO!!! hahahaha

Daniel disse...

Parece o Seu Madruga ANTES e DEPOIS da bomba atômica, né?

Marrie disse...

hahaha
boa boa
Seu Madruga das Índias!

Alexandre Lucas disse...

Fecha teu corpo, gata!

Mariachiquinha disse...

Ai gente tadinha da bela!! Ela deve ser apenas uma mulher apaixonada, e o amor é cega as pessoas. :S

Mel disse...

Credo,que dozinha dela,nao posso julgar,ja tive namorados horrorosos tbem,é,o amor é cegueta mesmo.

xx Samonte disse...

Essa tal Frieda PINTO pelo visto é descendente de portugueses, né? Por isso tão bonitinha, ela tem mesmo um "quê" português, não sei explicar bem como é isso, uma certa melancolia no olhar.... :)

Marcos Menezes disse...

Que horror.

Ju (Dubai Verde e Amarelo) disse...

ahahaha...muito boa!!!!

Que cara feio, nossa!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua