quinta-feira, 5 de março de 2009

muito obrigado senhor, muito obrigaduUuUuU

Hoje a indonésia que pesa as frutas e verduras e legumes aqui no Union Corp, o supermercado do sheikh onde camisinha não é vendida porque it's not allowed, disse pra mim: ma'am, you are so beautiful! Huahuahua. Juro, fiquei emocionada. Tava toda jururu me sentindo uma baleia e com medo do Greenpeace vir aqui me resgatar e ouço um elogio desse vindo do fundo do coração da menininha asiática. Juro, fiquei mó feliz.

Nessas horas eu digo:



Huahuahuahua! Porque eu sempre digo... Quando Talentos Brilhantes encontra o mundo crente, só dá coisa boa. A prova é a Pastorinha.

* Dica do Celso, lógico, via twitter.

6 comentários:

Shining happy people disse...

Aposto 99 centavos que esse menino pastor vai ser gay e causar horrores (por debaixo do pano, é claro)...

mogribel disse...

Gargalhadas! Que coisa pavorosa!!!

Priscila Figueiredo disse...

nossa, nao posso com criança cantando com voz de Tim Maia. Credo!!

Jules disse...

Que tuda! Esses elogios levantam o astral.
Mas o crentezinho arrastou pro fundo da pocinha de água barrenta.

Odinho de criança cantando.

Celso Dossi disse...

AHAHAHHAHAHAHAHAAH
ADORO, será que tem cd pra comprar?

Michele do Carmo disse...

muito obrigado senhor, por não ter na minha familia uma criança assim.

gostei muito do seu blog, vou add.

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua