sexta-feira, 13 de março de 2009

Onde compro?

Meu lado macha precisa saber... Onde compro a camiseta-resposta do Ronaldo ao Manchester United?

Para quem não sabe... O Manchester lançou essa camiseta cocozenta para Cristiano Ronaldo. Porque o gajo agora quer ser chamado apenas de Ronaldo. Paga pau bacarai.

Photobucket

Aí o curíntia lançou essa respostinha:

Photobucket
Photobucket

Na boa. Não sou corinthiana. Sou santista e tenho HORROR daquele time da Zona Leste. Mas por questão de princípios (e porque gosto pencas do Ronaldo), essa aqui eu vou vestir. E será em Manchester, lógico, já que sou castigada constantemente a viajar até esse fim de mundo.

Vamos lá, help! Onde compramos essa camiseta em inglês? Porque eu e o Ruy vamos apavorar todos os fãs do Manchester que encontrarmos aqui nos Emirados. E ainda vou expandir o terror em terras paquistanesas e inglesas. É isso aê!

Sim, eu tenho meu lado macha. Oi, meu nome é Carlão e também adoro Iron Maiden! Buuurp.

8 comentários:

Bat Biscate disse...

Liba, eu nao tinha visto essa camiseta ainda mas juro que vou olhar em todas as lojinhas aqui, se eu encontrar eu compro uma pra vc.

Alexandre Lucas disse...

Eu não colocaria a mão nessa cumbuca...

whateveeer disse...

hahahaahahhaha
morro com teus posts, libz, principalmente os anteriores (o da high society dubaiense tá mara).

Victor Kruczynski disse...

Totalmente apoiado. Só não compro a camisa que no desfilar com ela no Brasil nem teria tanta graça. Além do mais, nem sou fã de futebol. hahaha

Fred Lavia disse...

Apoiei a ideologia, concordo que pra ser bom jogador tem que e chamar Ronaldo. Porque se o outro fosse realmente usaria o primeiro nome Cristiano e não ficaria clamando royalties sobre a marca do colega.
Só pra lembrar estes xenófobos FDP do UK que eles foram até o último momento contra a entrada de Portugal na UE atrasando o processo em 10 anos, agoram ficam ai dizendo que o Ronaldo de Portugal que é autentico.
Agora...quanto a usar a camiseta do gambá...ídere nehihé!, prefiro usar a do Sachin Tendulkar do Mumbai Indians Cricket Team.Hé?

cesoeiro disse...

O Man. United perdeu recentemente de 4 a 1 pro Liverpool. O Ronaldo deles anda dando mais importância pro cabelo do que pra bola. rsrsrsrsrsrs

Renata Motta disse...

Tá em pre-order qui: http://www.shoptimao.com.br/index_ch.aspx
Se joga e faz a corintiana por alguns minutos, mesmo que seja prá irritar os babacas do Manchester. Eu já "pre-ordei" a minha pois sou corintiana com muito orgulho. Em inglês, claro, porque sou jet setter. Rá rá.

Paulinas disse...

www.gavioes.com.br

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua