quarta-feira, 25 de março de 2009

queremos lhaminhas

Trecho do meu e-mail para meu agente de viagens, muito sincero:

"entre 6 e 8 de abril pensamos em visitar Copacabana ou qq porcaria na Bolivia. Visitando aquelas ilhotas del Sol, Taquile, as vilas de Juli e Chucuito, Pomata. Pergunte na Condor um itinerario bem bacana para nos em categoria turistica nao-xexelenta (classe media alta, huahua) visitando esses destinos. Vi no site que tem passeios de onibus e barco. Gostaria de algumas cotacoes...

Wandson, eu e minha mae adoramos programas culturais. Ver os indios, os bichos, o artesanato, a comida local. ODIAMOS ruinas, mumias, muminhas, caco de vaso e essas porcarias arqueologicas. Logo, acho que a Isla del Sol eh meio programa de Evo Morales. Se tiver algum lugar onde possamos ver lhaminhas de perto, abraca-las e tirar fotos, minha mae vai pro ceu. Quero segurar filhotinho de lhama, vicunha e essas cousas fofuchas. Logo, pergunte pro povo da Condor oq podemos fazer."


Porque antes de tudo, sou sincera e nao me faco de culturete. Minha mae e loira. Eu, aeromoca. Queremos turismo miguxo no Peru.

Passar bem.

22 comentários:

Kelen Paiva disse...

HAHAHAHAAHA Adoro Alpacas!!!!

Rodolfo disse...

hahahahahahahaha ótimo! morri de rir!

Daniel disse...

HAHAHAHHAA! Barrou todos os emails briguentos que a minha mãe manda pro agente dela! Adorei!

Shining happy people disse...

Amei, super fina.

whateveeer disse...

HAHAHAHAHAHAHAH

ótimo

Dot the I disse...

Nem sei como acabei chegando até seu blog, mas não deixo de dar uma conferida sempre que posso.
Me divirto litros.

Sophie B disse...

meu sonho é viajar de primeira classe.

de graça.

vou pro céu quando isso acontecer. (nem fiz piadinha de duplo sentido sou tão desafiada mentalmente - gostou gostou? - que só depois lembrei que quando vc viaja de avião vai pro céu anyway. enfim, né.)

beijos e só comento aqui pq vc me faz rir rorrores.

Aline disse...

Super quero um post no Karinissima sobre a viagem com direito a fotinhos com lhamas no colo.

beijo

Annah disse...

Nunca li algo tão sincero e extremamente profundo.
No meu velório quero que digas as últimas palavras das minhas considerações haushausha
Tenho certeza que teu agente entendeu tin tin por tin tin e óh
EU QUERO VER AS FOTOS COM OS FILHOTINHOS DE LHAMINHAS

Beijô ;)

tinha disse...

Cinco minutos depois de ter lido o seu post encontro isso:
http://s5.tinypic.com/72vdwg.jpg

hahahahah

Ana Cristina disse...

Morri de ri com esse post! Fui para o Atacama e queria abraçar um flamingo, mas não rolou...o bicho era meio arisco..hahaha. Estou indo para o Peru no fim de abril e tenho que ficar explicando que: não, não vou fazer a Trilha Inca e não, não vou fazer o trajeto Lima-Cusco de ônibus. Sou mochileira, mas tenho lá minhas frescuras.

Carla disse...

Amei, tb sou muito mais alpacas e lhamas do q cacarecos de vaso!!!

Marrie disse...

Elegante e bem-humorado, eu diria!
Se eu fosse o agente de viagens, teria rolado de rir e ia querer fazer um esquema bem legas

"acho que a Isla del Sol eh meio programa de Evo Morales." é simplesmente a melhor passagem hahaha

Jorgea disse...

adoreiiii, principalmente a parte dos caquinhos!!!

PAVINATTO disse...

Adoro!

Lib disse...

ai TINHA, que coisa mais LINDAAAAAAAAAA

FOXX disse...

hauahuahauahua

eu gosto de programas arqueológicos e muminhas... kkkkkkkk


dizem que lhamas não são mto sociáveis...

abscondito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom

abscondito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom, fico imaginando a cara do Wandson (hã)

Mr.Jones disse...

essa foi das melhores..

Alexandre Lucas disse...

Programa miguxo é básico. E blusa de pêlo de vicunha é adorável no inverno!!!

Gui disse...

Ja soube que a senhora ta aqui na terra do Lula. Pena que so vou pra SP sabado...blé
Beijos e aproveite as ferias!!!

Template exclusivo para este blog encomendado no Templates da Lua